← Websites

[Vendo] Bonusapostasonline.com

Lida 1957 vezes

Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho neste momento para venda o website bonusapostasonline.com

O site existe quase há dois anos, ao longo desse tempo fiz várias conversões principalmente na altura em que fiz publicidade em alguns locais.
De momento o valor das visitas é irrelevante assim como as suas conversões.

O site possui o template clipper do site appthemes.com com várias alterações .

Aos interessados, caso tenham conta na name.com a transferência do domínio é automática.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tenho neste momento para venda o website bonusapostasonline.com

O site existe quase há dois anos, ao longo desse tempo fiz várias conversões principalmente na altura em que fiz publicidade em alguns locais.
De momento o valor das visitas é irrelevante assim como as suas conversões.

O site possui o template clipper do site appthemes.com com várias alterações .

Aos interessados, caso tenham conta na name.com a transferência do domínio é automática.
Bom dia,

Quanto é que estas a pedir pelo BIN?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia,

Quanto é que estas a pedir pelo BIN?
Preço Inicial: 75.00 EUR
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Preço Inicial: 75.00 EUR
Sim, mas isso não responde a minha questão.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, mas isso não responde a minha questão.

Não tem BIN no leilão...
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não tem BIN no leilão...
Pode ter. Apenas não o publicou, daí eu perguntar. Fico a espera de uma resposta.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pode ter. Apenas não o publicou, daí eu perguntar. Fico a espera de uma resposta.

Não sei até que ponto pode fazer isso, se tem BIN devia de o meter no leilão. Imagina que já tinha licitações? Ias fazer agora BIN sem os que licitaram saberem que tinha BIN?
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não sei até que ponto pode fazer isso, se tem BIN devia de o meter no leilão. Imagina que já tinha licitações? Ias fazer agora BIN sem os que licitaram saberem que tinha BIN?
Mas neste caso não tem. Mesmo se fizesse BIN, qual seria o problema?
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não podes fazer BIN porque neste caso este Leilão não tem ..

Mensagens privadas respondidas ;)