← Conversa Geral

Mostrem a velocidade da vossa internet

Lida 17213 vezes

Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Tens que ligação???
Ou trabalhas na PT?
Os trabalhadores da PT não têm acesso a tanto xD

Isto vai ser o futuro da fibra da PT :-P

Esperemos pelo próximo datacenter da PT e provavelmente veremos a PT a fazer assim housing.

Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Isto é muito bonito, mas se malta da PT em vez de andar a aumentar velocidades, fizesse chegar net decente as terrinhas de portugal, isso sim é que era  :ideia:

   
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isto é muito bonito, mas se malta da PT em vez de andar a aumentar velocidades, fizesse chegar net decente as terrinhas de portugal, isso sim é que era  :ideia:
=D> De que vale apostarem em novas tecnologias que não saem dos grandes centros urbanos? Eu vivo no distrito de Lisboa e a net não passa dos 10MB e nem IPTV há!
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Os trabalhadores da PT não têm acesso a tanto xD

Isto vai ser o futuro da fibra da PT :-P

Esperemos pelo próximo datacenter da PT e provavelmente veremos a PT a fazer assim housing.

Sent using Tapatalk 2 for Android

Então como tens tanta linha dessa maneira???
Desculpa a pergunta...mas fiquei curioso.. :-k
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
De que vale apostarem em novas tecnologias que não saem dos grandes centros urbanos? Eu vivo no distrito de Lisboa e a net não passa dos 10MB e nem IPTV há!

10 MB já é bom, eu tenho 2/3MB então de upload nem se fala, digo mal da vida  :) ... digo-vos ainda que a minha net é das melhores cá da zona, há malta nas freguesias vizinhas que demora 30min para fazer download de um pdf de 2MB e quando vemos anúncios de Internet a alta velocidade, que chega a todo lado, 4G, para nos é ficção cientifica  :)

Há que lembrar as empresas de telecomunicações que Portugal não é só os grandes centros, também há muita gente e muitas empresas para lá dessa linha e que gostavam de um serviço de acordo com o que pagam ao final do mês.         

Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Então como tens tanta linha dessa maneira???
Desculpa a pergunta...mas fiquei curioso.. :-k

Isto é das ligações da PT de Leiria, não é qualquer trabalhador que tem acesso aquilo tudo.
Foi só para testar as fibras desta zona... :)

1Gbps ftw
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu cá tenho ZON 2mbps de down com 0.50mbps up, pelo que pago, compensa, algo que faça e através de 2 remotos, linux ou windows e se precisar de sacar, saco para o servidor primeiro e depois saco a velocidade que quero para o pc.

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fiz recentemente migração para MEO IPTV/ADSL/3P, etc.
Velocidade contratada: até 24mbps, mas o modem está sincronizado nos 20mbps.

Wireless:


Cabo de rede: