← Projectos

[Projecto] Teste Drive - Blog do Automóvel

Lida 4207 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
mas para ja está mais focado para videos ao contrário de outros.
boa aposta...

Citar
Em portugal não temos mercado de sites, ou melhor temos, mas nunca por um valor justo.
se forem sites desses...faz la um site bom, de qualidade, com pagerank zero a ver se não to compro...
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

obrigado pelos conselhos. Vou tentar corrigir, para ja estou concentrado em subir no ranking.

Cumrpimentos
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

obrigado pelos conselhos. Vou tentar corrigir, para ja estou concentrado em subir no ranking.

Cumrpimentos

Se tiveres conteúdo de qualidade sobes gradualmente sem "truques manhosos"...
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

os truques não são manhosos e sim tecnicas que varias pessoas usam e muitas se calhar nem sabem.  Simplesmente em alguns blogs, comprar publicidade da-nos um backlink por cada pagina, tag, artigo, etc. Blogs grandes dão-nos milhares de backlinks, e se tiverem alto pr r forem relacionados com o tema ainda melhor. Mas também vou melhorar o aspecto do conteudo.

Obrigado
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bom dia,

Estou a pensar retirar o widget que aparece logo por baixo dos videos patrocinados com os posts recentes de todas as categorias e colocar outra coisa qualquer.

O que acham e o que aconselham a colocar la?

Cumprimentos
Offline

Acasal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá, sou um leigo no assunto. Estou com o Automoveis-Online e o que te posso dizer é, dá aos teus utilizadores o que eles procuram e vais ver que tens o sucesso desejado.

Abraço,

António Casal

Automoveis-Online