← Negócios Online

Parceria Adsense rentável - Procuro parceiros

Lida 31296 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Após a compra de mais páginas facebook vou abrir apartir de hoje apenas mais 10 vagas .

Fico a aguardar. Os resultados têm sido bons havendo um ou dois sites abaixo do esperado mas até dia 31 eu trato disso :)

10 vagas( Quem já tem a parceria pode abrir novamente noutra conta )
Entrei na parceria à cerca de 15 dias e de momento os resultados estão bastante abaixo do que esperava. Com a entrada de mais gente acredito que piore ainda mais, mas vou dar o beneficio da dúvida até receber o valor que investi. Depois disso ponderarei continuar ou não.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Entrei na parceria à cerca de 15 dias e de momento os resultados estão bastante abaixo do que esperava. Com a entrada de mais gente acredito que piore ainda mais, mas vou dar o beneficio da dúvida até receber o valor que investi. Depois disso ponderarei continuar ou não.

jpereiraPT, concordo com o Kurtmix.

Não sei como funciona o controlo de todos os parceiros, mas acredito que quanto mais gente entrar mais dificil vai ser controlar toda as parcerias, e é muito provável que alguns parceiros saiam beneficiados.
Penso que seria preferível a parceria ser de tempo limitado, por exemplo 2 / 3 ou 4 meses..ao final desse tempo quem quisesse continuar voltava a investir, quem não quisesse saía e entravam novos..

Acredito que se for menos gente, o tráfego pode ser mais centrado e os ganhos poderão ser maiores, fazendo ganhar ambas as partes.
Mas isto é apenas uma opinião, porque em relação à nossa parceria para já estou contente.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Pessoal adiquiri mais 52 paginas o que fará que o tráfego aumente. eu sei o que estou a fazer . Como disse existem dois ou três sites abaixo do rendimento normal mas 90% dos sites estão acima da média.

Penso que esta será a melhor solução porque o aumento de criação de conteudos irá aumentar o que fará ainda ter mais artigos nos sites.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal adiquiri mais 52 paginas o que fará que o tráfego aumente. eu sei o que estou a fazer . Como disse existem dois ou três sites abaixo do rendimento normal mas 90% dos sites estão acima da média.

Penso que esta será a melhor solução porque o aumento de criação de conteudos irá aumentar o que fará ainda ter mais artigos nos sites.

jpereiraPT, força nisso, como tinha dito acima, eu não sei como funciona o controlo de todos os parceiros, mas se está tudo controlado e preparado para começar a bombar fico ainda mais contente :D
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Pessoal quando começarem a fechar as vossas contas adsense, não se acanhem e venham cá contar ao pessoal. O JPereiraPT já avisa que não se responsabiliza, quando numa parceria se dá esse aviso é porque a probabilidade está presente e quem sabe eminente...
Pessoalmente não apostaria em colocar adsense num site que não controlo eu... mas cada qual sabe da sua vida!!!
Boa sorte!
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Pessoal quando começarem a fechar as vossas contas adsense, não se acanhem e venham cá contar ao pessoal. O JPereiraPT já avisa que não se responsabiliza, quando numa parceria se dá esse aviso é porque a probabilidade está presente e quem sabe eminente...
Pessoalmente não apostaria em colocar adsense num site que não controlo eu... mas cada qual sabe da sua vida!!!
Boa sorte!

As contas adsense sõ são fechadas quando alguem utiliza de má fé as mesmas . Todos têm acesso aos sites e como todos podem ver têm acesso ao conteúdo :)
A não resposabilização demonstra apenas o facto de mesmo a ser tudo bem feito por vezes pode haver uma ou outra conta que possa ir ao ar como em tudo na vida em que nós não controlamos as coisas ( Adsense e facebook )
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

eu so me posso responsabilizar de uma coisa que é minha.
infelizmente o adsense não ´e meu.

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Termos de utilização e compromisso
1 – A parceria do adsense consiste na utilização da conta do parceiro que cede sobre sua livre vontade os códigos para os banners. Serão três utilizados com os seguintes tamanhos . 336x280 ( 2) e um com o tamanho 728x90. Os códigos do adsense serão posteriormente utilizados para serem colocados num domínio a designar após o início da parceria. O domínio em questão poderá ser alterado a qualquer momento sendo o parceiro informado da alteração. Poderão decorrer ao longo da parceria várias alterações de domínio sem que o parceiro seja previamente informado.
2 – A parceria do adsense tem como objectivo final a partilha dos lucros da conta do parceiro sendo que todos os meses deverão enviar 50% do valor facturado na conta em questão. A data final da recepção do pagamento é dia 31 de cada mês após o pagamento do Google adsense. Caso não seja efectuado esse mesmo pagamento será imediatamente cortado qualquer relação com o parceiro e também o tráfego para o site atribuído ao mesmo.
3 – É da nossa responsabilidade a criação do site , criação de conteúdos e também o envio do tráfego para gerar os lucros mensais.
4- O valor da parceria terá um investimento inicial pela parte do parceiro de 250 euros + Iva valor esse que será utilizado na criação de todo o website mais conteúdos para o mesmo. Após o pagamento no prazo de até 96 horas será indicado ao parceiro o website em questão e será dado acesso ao analytics para visualizarem o tráfego do mesmo website.
5 – Diariamente os parceiros terão de enviar cópia por email dos ganhos diários do adsense assim como valores de ctr e cpc para que nós possamos verificar se tudo corre nas conformidades e também fazer ajustamentos que nos permitam fazer crescer os lucros com a parceria em questão.
6 – Não existe qualquer valor mínimo mensal para a nossa parceria relativamente à faturação mensal.
7 – A parceria não tem qualquer data final mas poderá ser a qualquer momento cancelada caso as ferramentas de trabalho sejam por algum modo de forma de terceiros bloqueadas ( contas facebook e respectivas páginas de envio de tráfego )
8 – Todo o serviço feito no website onde se encontram os códigos do adsense do parceiro cumprem as normas e condições do Google adsense sendo que se por algum motivo alguma conta adsense for bloqueada não me responsabilizo pela mesma. Será sempre da parte do parceiro essa mesma responsabilidade.
9 – O valor inicial da parceria será sempre reembolsado no primeiro mês da parceria sendo que só o valor restante terá que ser divido por ambas as partes.
10 – Qualquer outro tipo de publicidade colocada no website do parceiro que não seja Google adsense será 100% para o dono do domínio não tendo o parceiro qualquer percentagem pelos lucros gerados com publicidade extra adsense.

Cumprimentos
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pessoal adiquiri mais 52 paginas o que fará que o tráfego aumente. eu sei o que estou a fazer . Como disse existem dois ou três sites abaixo do rendimento normal mas 90% dos sites estão acima da média.

Penso que esta será a melhor solução porque o aumento de criação de conteudos irá aumentar o que fará ainda ter mais artigos nos sites.
Desta tua afirmação e tendo em conta o meu caso eu posso tirar duas conclusões:
Conclusão 1: Eu faço parte desses 10% que estão a baixo da média, sendo que no meu caso está 70% abaixo do valor que me mencionaste por PM como média. Sendo assim estás a beneficiar uns parceiros em deterimento de outros, já que se uns estão acima da média e outros muito abaixo da média, não está a ser feito um equilibrio e isso leva-nos à conclusão 2
Conclusão 2: Dizes que está tudo controlado e que sabes o que estás a fazer, mas se fosse assim existia um equilibrio entre os parceiros. Portanto não está tão controlado assim.
Eu pessoalmente faria as coisas de outra forma, primeiro equilibrar as coisas, organizar e colocar todos os parceiros no mesmo patamar e só posteriormente juntar mais parceiros porque ficava melhor organizado e não davas passos maiores que as pernas.
Controlo outras contas adsense, mas para ser de todo sincero, pela minha experiência até agora não vou anexar nenhuma outra nem posso recomendar a parceria a ninguém.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Kurtmix tu de fato é um dos sites que está abaixo não por eu estar a favorecer outros mas sim pelo fato de as páginas compradas terem sido compradas a semana passada e eu ainda estar a organizar isto tudo. Além disso as variações acontessem devido aos artigos serem mais ou menos virais mas isso é uma coisa que se altera em dias.

Quando comparado com todos os outros tu de facto és o mais baixo. Mas o mês ainda não acabou e aqui não existem amigos como tu indicas pois eu quero é que todos ganhem.

A gestão de conteudos + a verificação de ganhos tem sido acompanhada a 100% por mim e eu com isto de meter mais pessoal é apenas uma forma de rentabilizar ainda mais e também de fazer crescer a equipa de conteúdos e de aumentar ainda mais o controle sobre os lucros para não existirem diferenças abismais como é no teu caso. Não penses que tou a beneficiar outros para te prejudicar a ti pois isso não corresponde nem de perto nem de longe à realidade e tu irás tirar essas conclusões .
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boa tarde,

Vi este tópico e não resisti a comentar...
Sou parceiro do jpereiraPT e não duvido da palavra dele, pois já o faz a algum tempo e não anda nisto a 1 anos nem 2 anos.
No que toca ao adsense e ao facebook, apenas os seus donos e sócios os controlam.
O tráfego nem sempre é igual, a Internet é assim! Uns dias alto e outros baixo.

Não me sinto beneficiado em relação a ninguém!

E penso que mais pessoas parceiras têm a mesma opinião.

Cumprimentos,
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boa tarde,

Vi este tópico e não resisti a comentar...
Sou parceiro do jpereiraPT e não duvido da palavra dele, pois já o faz a algum tempo e não anda nisto a 1 anos nem 2 anos.
No que toca ao adsense e ao facebook, apenas os seus donos e sócios os controlam.
O tráfego nem sempre é igual, a Internet é assim! Uns dias alto e outros baixo.

Não me sinto beneficiado em relação a ninguém!

E penso que mais pessoas parceiras têm a mesma opinião.

Cumprimentos,
Eu também não ando nisto há 2 nem 3 nem 5 anos, há bem mais... também já não é o primeiro negócio que faço com o Jpereirapt e ele já conhece o meu descontentamento com várias falhas que ele teve comigo, relativas a este negócio e a outros. Não preciso que me ensinem como funciona o adsense nem o facebook, simplesmente gosto de ter as coisas claras e colocar a verdade acima de tudo.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Eu se soubesse tudo não pediria ajuda a ninguém...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Eu também não ando nisto há 2 nem 3 nem 5 anos, há bem mais... também já não é o primeiro negócio que faço com o Jpereirapt e ele já conhece o meu descontentamento com várias falhas que ele teve comigo, relativas a este negócio e a outros. Não preciso que me ensinem como funciona o adsense nem o facebook, simplesmente gosto de ter as coisas claras e colocar a verdade acima de tudo.

eu quando abri as novas vagas coloquei aqui que haviam três sites que estavam muito abaixo do pretendido. Não quer com isso dizer que esses três sites nao facturem .
Kurmtmix tira as tuas conclusões no final do mês sff :) Isto não é uma parceria para um mês como sabes. É para andar muitos meses.
Infelizmente tinha logo de ser o teu a facturar menos :)