← Hosting

200GB e 2TB a 1,62€ por mês

Lida 7215 vezes

Offline

web$ 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Fico sempre chocado quando vejo pessoas a serem vigarizadas e uma das coisas que mais me choca é o preço exorbitante que algumas pessoas andam ai a vender pacotes de hospedagem, assim decidi dar o meu contribuo a comunidade e publicitar aqui um serviço de verdadeira qualidade a um preço que considero justo.

A companhia é a www.dreamhost.com que toda gente do ramo conhece, existe a 10 anos e é das mais bem conceituadas e com das melhores criticas em sites da especialidade como o webhostingtalk.com.

Para obter um desconto de $95 basta usar o seguinte código ao fazer o registo “DH95” assim um pacote anual que custa a preços de tabela $119.4 com o desconto fica a $24.4 ou seja $2.03 (1,62€) por mês, por este preço muito dificilmente arranjam melhor!!!!!

Características:
Disk Storage at signup: 200 GB
(Automatically Increases Weekly By: 1 GB)
Ou seja, disco 200GB e que aumenta 1GB por semana.
Monthly Bandwidth at signup: 2 TB
(Automatically Increases Weekly By: 16 GB)
Ou seja, tráfego mensal de 2 TERABYTES aumentando 16GB por mês.
MySQL Databases: Unlimited
Domains Hosted: Unlimited
Free Domain Registrations (A $9.95 Value!)

Ver mais info em http://www.dreamhost.com/hosting.html

Existe vários outros códigos que dão descontos até $102 basta pesquisar no nosso amigo Google (pesquisar por ”Dreamhost coupon”) existe varias ofertas disponíveis.

Espero desta forma ter ajudado todos aqueles que procuram um bom host pagando um preço justo e que são como eu detestam ser roubados.

Espero que com este meu 1º post aqui no mais mais-trafego.info não tenha feito logo muitos inimigos.

Cumprimentos,
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sinceramente nunca iras poder usar o espaço todo..nem com discos de 750gbs eles conseguem fazer preços do outro mundo..
Eu prefiro pagar mais por 1 preço que acho JUSTO do que pagar pouco por 1 exorbitancia dessas..
E a minha opinião
Offline

web$ 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obviamentes que eles sabem muitissimo bem que 99% dos clientes deles jamais ira utilizar mais que 10% dos 200GB isto é como o mail do google eles oferencem 3GB mas são raras as pessoas que utilizam mais de 50mb, e depois há outro factor 'oculto' este preço é para o 1º ano nos anos seguintes pagas o preço normal ( a não ser que canceles a conta no ultimo dia :wink: )
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pronto mas e persiso ter em mente que eles tem de ter os servidores com MUITA carga senao nao faziam preços destes nem com discos de 1tb..
Cumps
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

*preciso*

Essa técnica da DreamHost é uma técnica como outra qualquer de venda..

Eles pelo que já me pude aperceber estão bem cientes do que os clientes usam, por isso duvido que o serviço seja prejudicado por isso.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja agora eles tem DC proprio?
E que fiz 1 whois ao ip e o dc deles e este acho eu..  http://www.newdream.net/
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não sei, mas duvido.
Offline

web$ 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

newdream.net acho que é o nome da empresa, dreamhost é apenas a marca comercial, outra curiosidade é que são os proprios empregado os donos da empresa não existe um patrão isto faz com que todos trabalhem  mais motivados.
vejam aqui a cara dos tipos: http://www.dreamhost.com/aboutus-profiles.html
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sem duvida.

E pelo que vejo eles dão-se a conhecer a quem quiser ver exibindo um profile público de quem lá trabalha.

Parecem-me bem profissionais e ao mesmo tempo bem dispostos  :mrgreen:
Offline

web$ 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

esqueci-me de referir que tambem oferecem o registo de um domino por 1 ano.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "allskin"
Sem duvida.

E pelo que vejo eles dão-se a conhecer a quem quiser ver exibindo um profile público de quem lá trabalha.

Parecem-me bem profissionais e ao mesmo tempo bem dispostos  :mrgreen:

Pelas fotos imagino o ambiente na empresa deve ser 5*
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou "mirando" esse host à vários meses, o pessoal que usa, só diz bem. Ainda por cima podemos configurar vários domínios na nossa conta.
Offline

web$ 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "linha"
Estou "mirando" esse host à vários meses, o pessoal que usa, só diz bem. Ainda por cima podemos configurar vários domínios na nossa conta.


Aproveita a promoção que é realmente muito boa, porque nunca se sabe quando vai acabar.
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E já agora, depois dá a tua opinião sobre o serviço e consequente Helpdesk  :wink:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tenho lá conta ja à mais de um anito, e continua a bombar.