← Desenvolvimento

[Dúvida] CMS

Lida 5167 vezes

Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas,

A algum tempo que ando a procura de algum script, que permita a criação de contas num site e mudança de templates, automaticamente tal como no Wordpress, Joomla, etc, sem intervenção do dono do alojamento..Se alguém puder ajudar diga algo ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Esses não precisam de intervenção do dono do alojamento.
É só entrarem na admin e alterarem
Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu sei, mas o que quero não é um site onde que possa utilizar, quero é fazer com que o meu site tenha as mesmas funcionalidades que o Wordpress, Joomla..
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

É mesmo o que procurava,  :obrigado:
Agradecia se pudesse dizer mais algum..
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um dia destes falaram-me de um outro, mas já não me lembro do nome. Mas esse já necessitava de instalação.
Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Que tipo de instalação?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tipo Wordpress, criação de DB, utilização de themes próprios.
Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ainda melhor..Pois e desse tipo que procuro :P
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então porque não vais com wordpress? Em 10 min tens o site a funcionar. :P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não estou a perceber nada... lol
Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O que eu queria era fazer um site, ( de música ) onde os usuários poderão criar as suas contas, como no WordPress, e depois ter uma página onde poderão mudar o template como quiserem, tal como e possível no WordPress..
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ah, então explica-te lol...

Queres uma rede social. Tenta o BuddyPress que é um conjunto com o WordPress.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens tb o Jomsocial.
Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Com o BuddyPress  os usuários poderão criar páginas, escolhendo temas?