← Hosting

WebTuga Hosting - Alojamento Nacional

Lida 133869 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O WebTuga tem o prazer de anunciar a disponibilidade de dois servidores Supermicro em promoção para aluguer.


Servidor 1





Barebone SuperMicro
CPU: Intel Xeon QuadCore 3320
Memória RAM: 4GB DDR2
Discos: 2 * 500GB SATA2 16MB

Incluído:
Tráfego Nacional
1000GB de Tráfego mensal
Acesso a gráficos de consumo de tráfego
2 Endereços de IP
Remote Reboot

Preço:

160€/mês - Setup: 50€
480€/trimestre - Setup: 50€ *
900€/semestral - Setup: Grátis! *
1700€/anual - Setup: Grátis! *


Servidor 2





Barebone SuperMicro
CPU: Intel Xeon QuadCore 3320
Controladora: Adaptec 2420
Memória RAM: 8GB DDR2
Discos: 4 * 500GB SATA2 16MB

Incluído:
Tráfego Nacional
1000GB de Tráfego mensal
Acesso a gráficos de consumo de tráfego
2 Endereços de IP
Remote Reboot



Preço:

195€/mês - Setup: 50€
585€/trimestre - Setup: 50€ *
1110€/semestral - Setup: Grátis! *
2120€/anual - Setup: Grátis! *



Ambos os servidores serão colocados na DataCenter da Claranet no Porto num prazo máximo de 7 dias úteis.
Preços com IVA incluído e limitado às duas unidades.

Se estiver interessado deverá contactar-nos através de e-mail para comercial@webtuga.pt

* Nesta modalidade de pagamento, oferecemos 100GB de Backups R1soft (Poupa 30€/mês)

(As fotos podem não corresponder ao servidor em questão.)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Excelente preço, e com possibilidade de oferta do R1Soft ainda melhor, boa sorte com a campanha.

Cumprimentos
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas a todos,

para quem nunca testou os serviços do WebTuga acaba de chegar a hora de o fazerem!!!

Temos para oferecer a 1ª anuidade de qualquer um dos planos básicos aos 5 primeiros a solicitar por MP.
O registo e transferência de domínios não estão incluídos.

Regras:
Esta oferta é apenas válida a quem nunca foi nosso cliente;
Não podem ser usadas para testes mas sim para alojar sites;
É apenas permitida uma conta por utilizador;
Os conteúdos e a sua utilização devem cumprir os nossos termos do serviço.

Acima de 5 planos oferecidos só aceitaremos caso o pedido seja devidamente fundamentado.

Até já!

 :+trafego:

Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa iniciativa! ;)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boa iniciativa! ;)

Esperamos que a tua experiência com os serviços WebTuga seja a melhor. :P
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Essas promoções :D

Sempre a inovar, grandes serviços.....

Já não fico com os meus sites offline há muito tempo mesmo (não me lembro de estar off mas pronto  :superlol:), o atendimento e qualidade são 5*, por isso recomendo, é uma boa oportunidade para testar os serviços e não ter de pagar nada por isso   :ideia:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Essas promoções :D

Sempre a inovar, grandes serviços.....

Já não fico com os meus sites offline há muito tempo mesmo (não me lembro de estar off mas pronto  :superlol:), o atendimento e qualidade são 5*, por isso recomendo, é uma boa oportunidade para testar os serviços e não ter de pagar nada por isso   :ideia:

Obrigado pelo feedback.

Este ano estamos a investir fortemente na nossa infra-estruta de forma a poder garantir sempre a melhor qualidade ao melhor preço.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



Já não há desculpas para não ter uma revenda no WebTuga!

Para novos clientes fazemos um desconto de 20€ no primeiro pagamento do nosso plano WTR MINI...

Por Apenas €40 (IVA Incluído) pode fazer a gestão das suas contas de alojamento.

Os primeiros 3 novos clientes a aderirem ficam para sempre com o dobro dos recursos, ou seja, 2GB de espaço e 60GB de tráfego.

Todos os nossos servidores estão alojados em infra-estrutura própria em datacenter nacional.

Não pensem mais  :superlol: Aqui está o cupão:+TWTRMINI072009

Link para os planos de revenda: http://www.webtuga.pt/alojamento/revenda/planos-de-revenda-nacional
Link directo para a encomenda: http://clientes.webtuga.pt/cart.php?a=add&pid=31

 :+trafego:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

isto dá vontade de trocar de plano o.o'
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde a todos,

até ao final do mês disponibilizamos o nosso plano PTWebTugaPro com 50% de desconto!!!

Características:
1500MB de espaço;
40GB de tráfego mensal nacional
Dominios adicionais, parqueados, bd's, e-mails, etc = TUDO ILIMITADO
€45/ano €22,5(IVA Incluído)

Já não há mais razão para não ser cliente do WebTuga!

Clicar aqui para aderir e usar o cupão "WT0709-PWP50%OFF".

 :obrigado:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Liguei para o número 91 do site, sou atendido por um rapaz  por "Tou?" que estava em algum sitio barulhento, pois eu falava e ele continuava com o Tou até que ele desligou, para não dizer que foi a 3ª tentativa, pois as duas primeiras fui desligado...

Atenção ao suporte móvel...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Liguei para o número 91 do site, sou atendido por um rapaz  por "Tou?" que estava em algum sitio barulhento, pois eu falava e ele continuava com o Tou até que ele desligou, para não dizer que foi a 3ª tentativa, pois as duas primeiras fui desligado...

Atenção ao suporte móvel...

Provavelmente o André não tem rede no local onde esta, pois esta a passar ferias este fim de semana, também as merece. Poderás contactar-nos via e-mail ou ticket. tens também o meu msn para me questionar de qualquer assunto.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se está de férias, essa secção devia ser passada a outras pessoas, pois os clientes não têm culpa daquela pessoa X estar de férias.

Falei no MSN, não respondeste e por isso liguei.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ja agradeçi au Andre mas nao sei se foi com o cenoura que falei 1º sobre aquele projecto era tambem para agradeçerte

Webtuga 5*
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Atenção ao suporte móvel...

Boas,
a unica chamada que não atendi foi uma anónima que à primeira vez tocou duas vezes e parou, e à segunda atendi mas ninguêm falou(e não fui eu que desliguei essa chamada).

Se está de férias, essa secção devia ser passada a outras pessoas, pois os clientes não têm culpa daquela pessoa X estar de férias.

Todas as outras chamadas foram atendidas e nenhum negócio ou pedido de suporte ficou pendente. O facto do suporte ser dado por telemóvel ou mail faz com que seja indiferente eu estar aqui em Barcelos ou em Aveiro.


Caso tenha sido esta a tua chamada, aconselho-te a ligar com identificação para que eu possa ligar de volta caso a chamada tenha algum problema. Aguardo um ticket teu.

Cumprimentos