← Criação de conteúdo

Precisa de artigos de boa qualidade? Não precisa de procurar mais.

Lida 929 vezes

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Devido a ter pouco tempo para a criação de conteúdo criei um equipa composta por 2 pessoas (da minha total confiança) para tal efeito. Já produzi muito conteúdo mas ultimamente os artigos não chegaram à qualidade que já demonstrei e daí ter tomado esta decisão.

A equipa é composta por: um homem e uma mulher. O primeiro está a frequentar o curso de Desporto e está à vontade para escrever qualquer artigo no que toca a saúde,desporto, plano de treinos, dietas, emagrecimento, entre muitos outros. Enquanto, a mulher domina qualquer tema com facilidade. Tem uma escrita muito criativa.

Não tenho artigos exemplos visto que estes dois meus amigos nunca fizeram nenhum trabalho de freelancing. Fui eu que os motivei e convenci ajudarem-me nesta vertente por ambos terem muito jeito.

Preços e mais informações contacto via PM.

Obrigado.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Antes de dizeres que não tens exemplos, das tu os temas e escreve um artigo cada um para passares a ter esses exemplos

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2