← Projectos

Adepto Portista - A Rede Social para sócios, simpatizantes e adeptos do FCP

Lida 9061 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


O Adepto Portista é uma rede social para adeptos, sócios e simpatizantes do FCP desenvolvida sobre a plataforma wordpress.

Como não podia deixar de ser a utilização do site é gratuita e qualquer pessoa se pode registar, pois achamos que a internet deve ser livre e cheia de conteúdos em Português.

Facilitámos ao máximo o processo de registo, ao ponto de poder fazer login com uma conta facebook e automáticamente ser criado um perfil para si.

Podem se realizar várias actividades no Adepto Portista, das quais destacamos:

    * Criação de Grupos
    * Criação de Fóruns
    * Partilha de fotografias
    * Partilha de Links
    * Partillha de Vídeos
    * “Ter Amigos”
    * Actividade de todo o site com comentários

E muito mais.

Podem visitar este novo projecto em:

Adepto Portista
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bastante bom, acabou por ficar muito melhor ainda página inicial do que estava à espera :)

Excelente mesmo, boa sorte com isso.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Thanks, finalmente e passado 12 meses tá no ar, tava a ver que nunca mais conseguia lançar isto :D
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olha aqui está um site para os favoritos ;), parabéns, nomeado.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

E outro, e já tens mais um membro registado :)
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

off-topic: podias ter aproveitado quando vendi o redebenfica.com !!!

tens um grande concorrente com um site estabelecido e bastante divulgado, penso que devas saber de que site falo, contudo boa sorte.

quanto ao teu site, a primeira vista nao me me identifico com um rede social, e muito menos do FCP.

se me mostrassem esse site sem a possibilidade de ler o texto eu diria que seria um blog com imagens minimalistas das quais eu teria que perceber para que é que linkavam.

dito isto aconselhava-te outra plataforma que nao wordpress ( existem algumas gratis boas ) ou entao explora melhor essa.

boa sorte  :!:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado aos 2 :) Diogo, fizeste login com o faceboook? Foi transparente para ti o processo de criação de perfil e registo de utilizador (o que o login com o facebook realizou)

dub, faz login e vês que tá uma autentica rede social.

Em relação ao benfica e ao sporting nas proximas horas serão lançadas as redes sociais respectivas.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado aos 2 :) Diogo, fizeste login com o faceboook? Foi transparente para ti o processo de criação de perfil e registo de utilizador (o que o login com o facebook realizou)

dub, faz login e vês que tá uma autentica rede social.

Em relação ao benfica e ao sporting nas proximas horas serão lançadas as redes sociais respectivas.

Utilizei os mesmos dados do facebook sim, mas fui à opção de registo normal :P
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ah ok, podias ter poupado trabalho e isso criava automaticamente um perfil para ti com os teus dados do facebook (incluindo a foto de perfil) :)

Vou agora começar a duplicar para as outras duas redes sociais e fazer a interligação destas primeiras  3 de desporto.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

acredito que esteja, mas dificilmente conseguirás sequer chegar proximo do nivel que a primeira impressao do outro site provoca nas pessoas.

se realmente estás a apostar em grande porque nao compras uma licença do social engine e fazes uma coisa como deve ser para os 3 ?

para o fcp e slb ja vens um pouco tarde, mais para o fcp, mas aproveitavas pelo menos para o sporting que penso que ainda nao tem rede social criada.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Estava a testar o site e depois de colocar a foto, não se percebe bem qual o próximo passo.

Fui ao mail e tinha o mail de activação no spam.

Fiz login, e diz "Houve um erro ao activar a sua conta, por favor, tente novamente."
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho sites em social engine e é LENTO, com poucas opções e a maior parte das coisas vem com ioncube.

Nunca é tarde, a que falas do porto tem 1000 e poucos utilizadores, por acaso so tive conhecimento dela à poucos dias.

Alem disso lá por existir o continente o jumbo nao abria?

Uma coisa é ter uma rede social outra coisa é ter as redes sociais dedicadas aos 3 maiores clubes portugueses e a interagirem umas com as outras, algo que nenhuma da actual concorrencia consegue fazer. Claro que não vou revelar aqui os meus planos, mas digamos que isto é só a ponta do iceberg :)

Em todo o caso obrigado pelas sugestões.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estava a testar o site e depois de colocar a foto, não se percebe bem qual o próximo passo.

Fui ao mail e tinha o mail de activação no spam.

Fiz login, e diz "Houve um erro ao activar a sua conta, por favor, tente novamente."

Hum... bem observado essa coisa do mail, esqueci-me de um parte essencial tanto no dns como no processamento dos mails... daqui a uns minutos já está resolvido.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Feito, não tinha criado o mail sequer... e nao tinha o txt no dns record.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tenho sites em social engine e é LENTO, com poucas opções e a maior parte das coisas vem com ioncube.

Nunca é tarde, a que falas do porto tem 1000 e poucos utilizadores, por acaso so tive conhecimento dela à poucos dias.

Alem disso lá por existir o continente o jumbo nao abria?

Uma coisa é ter uma rede social outra coisa é ter as redes sociais dedicadas aos 3 maiores clubes portugueses e a interagirem umas com as outras, algo que nenhuma da actual concorrencia consegue fazer. Claro que não vou revelar aqui os meus planos, mas digamos que isto é só a ponta do iceberg :)

Em todo o caso obrigado pelas sugestões.
Lento ? eu sou membro do outro site e nao acho aquilo lento, de todo. e ja vi outros em social engine e tb nao os achei lentos. se assim fosse o SE nao teria o sucesso que tem neste meio. para nao falar do aspecto. mas sao opinioes.

obvio que por existir o continente e o jumbo podes abrir outro, so te alertei porque eu como utilizador comum, entre uma comunidade bem estruturada, com um design do melhor que já vi, bastante user friendly, so mudaria se na porta ao lado me oferecessem algo melhor que isto, e isso nao minha opiniao nao estás a fazer, e com wordpress tambem nao me parece que para la caminhes, nem com uma rede social transversal aos 3. isso é desvirtuar.

mas sao so opinioes, espero vir a ve-la crescer, boa sorte.