← Projectos

Adepto Portista - A Rede Social para sócios, simpatizantes e adeptos do FCP

Lida 9060 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, são opiniões, respeito-as, mas para já a minha visão global das redes é diferente.

@betanalista sim, tem a ver com "finanças", neste caso o sistema de pontos do site que futuramente irá dar bilhetes para os jogos e outros prémios (assim que implementar a loja que tou a fazer dentro da rede, os pontos já lá estão).
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem não sabia disso, mas acho que conseguis arranjar algo mais alusivo ao clube, porque penso eu que a verdadeira finalidade do site seja fazer uma rede de adeptos do fcp e não uma loja ou algo do género  :wink:

mas é só a minha opinião, se fosse eu alterava um pouco o design, mas isso sou eu que sou muito esquisito  :lol:

de qualquer das formas é um excelente projecto, parabéns  :grin:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não posso/quero usar imagens/logotipos do FCP, não tenho direitos sobre essas marcas registadas, logo não me vou meter a usar à toa. Caso a rede cresca peço autorização para as usar.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não posso/quero usar imagens/logotipos do FCP, não tenho direitos sobre essas marcas registadas, logo não me vou meter a usar à toa. Caso a rede cresca peço autorização para as usar.

podes usar sempre algo relacionado com o futebol, ou fotos de jogadores desde que tiradas por ti (penso que podes)  :wink:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Confesso que não sou grande fã de redes sociais e hoje o mercado anda tão saturado que parece não existir justificação para que se lance mais uma, a não ser que obviamente ela seja uma excepção à regra e traga algo de diferente. É bom por ser direccionado apenas aos adeptos dos clubes, mas estou de acordo com quem já disse que o design não está grande espingarda, também não gostei da homepage acho que está mal concebido e não foca a atenção do utilizador no que é mais importante, acho por exemplo que o "faz login ou regista-te para participar" devia estar above the fold e as imagens também não resultam.

De qualquer forma boa sorte para o projecto.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu cá gosto muito do design :)
Força ai, tens um bom projecto em mãos! ;)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito bom :D
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pensava que tinhas sido tu a fazer o design  :-(
http://farm3.static.flickr.com/2740/4318413722_de41596e2d_o.jpg
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não gosto do design em nada, desculpa é apenas a minha opinião.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Está engraçadinho.
Continuação de um bom trabalho.