← Projectos

DesignerPT.com

Lida 1960 vezes

Offline

Jota610 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



O DesignerPT.com é um blog onde designers podem tirar ideias e ferramentas para uso pessoal, ainda está pouco desenvolvido mas espero completa-lo em breve.

Estou aberto a troca de links.

Cumps.
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostei, simples e bonito (:
PS: vê aquilo onde diz 'Pacotes de Icons Grátis'  é que sai fora.

Cumpz
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boa sorte com isso  :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por ser de Design, boa sorte com o projecto. Apesar de até agora nenhum dos posts me atrair...
Offline

Jota610 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelo feedback! Já fiz algumas mudanças no design do blog incluindo o logo, gostava de saber a vossa opinião.
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho que a única coisa má foram as cores escolhidas para o logótipo. são cores muito "mortas" a meu ver...