← Conversa Geral

Asus Eee PC - Discussão Netbooks

Lida 69684 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu estava-me a referir ao 1101HA! Foram os últimos a serem lançados, com ecrã de 11 polegadas! :D

O que têm a dizer sobre ele??

Acho que é a esses que me refiro...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tb estive a ver.. e  bastante interessante, ja e um bom monitor, e que ja se ve bem as coisas.

Eu estava-me a referir ao 1101HA! Foram os últimos a serem lançados, com ecrã de 11 polegadas! :D

O que têm a dizer sobre ele??
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tb estive a ver.. e  bastante interessante, ja e um bom monitor, e que ja se ve bem as coisas.


Mas começa a perder o conceito de notebook... Para isso compras um portátil pequeno com 12" não um notebook...
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas comprei recentemente um Eee PC 1005HA estava à espera de bem melhor até a correr jogos do miniclip ele se arrasta :(
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas comprei recentemente um Eee PC 1005HA estava à espera de bem melhor até a correr jogos do miniclip ele se arrasta :(
Estes computadores não servem para esse tipo de coisas...

São para ler mails, fazer apresentações, para safar, etc
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Arrasta a correr miniclip? tinha a ideia que já tinha visto os primeiros dos primeiros netbooks a correr o GTA vice city e que são bem inferiores a estes de "10".

cumpts
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tenho o Photoshop, o Flash (ambos CS4) e correm lindamente e no entanto o PC tem menos caracteristicas que as minimas que eles pedem...

Vou experimentar jogar MiniClip e já te digo o que se passa....
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://miniclip.sapo.pt/games/air-show/pt/

Estive a jogar esse jogo e sem problemas nenhuns.zs
Eu tenho um LG X110, mas as características são semelhantes.
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu tenho o photoshop office dreamweaver etc e tudo dá ok, mas tenta correr este jogo http://miniclip.sapo.pt/games/governor-of-poker/pt/ que browser utilizas?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estive a jogar um pouco esse jogo e correu lindamente.

Browser? Mozilla Firefox.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tens o Java e o Flash Player instalado?aqueles requisitos normais do miniclip para se jogar, se com o meu P2 450mhz corria o miniclip então nestes atoms é um mimo :)
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

estupidez tenho essa treta toda mas é lentoooooooooooooo
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

estupidez tenho essa treta toda mas é lentoooooooooooooo
Sei que pode parecer algo obvio... mas ja meteste o PC no modo "Super Perfomance" ?
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sei que pode parecer algo obvio... mas ja meteste o PC no modo "Super Perfomance" ?
Tinhas e não tinhas razão lol realmente n tinha alterado isso e depois de alterar ficou na mesma só um nadinha mais rápido, já estava pronto para o mandar para o lixo quando me lembrei do belo do internet explorer! sai do FF liguei o IE e lá até dá bem desconfio que tenho extensões a mais no ff :(
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Desculpa lá miguel mas tenho um 1005 HA e o jogo voa... :P Tens a versão com o N280 (11 horas de bateria) ou a do N270 (8 horas de bateria)?