Mensagens - miguelcardoso

Páginas: 1 2 3 4 ... 60
16
Sim línguas e quantidade tipo fazer um texto de 100 palavras de inglês para português não será o mesmo de traduzir 15 artigos de 400 palavras de Mandarim para pt...

17
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 13/Out/2009 01:33 »
Pessoal eu agora tenho a ajuda de um amigo meu, amigo antigo de confiança. para trabalhar comigo no meu home office, aqui há dois computadores, tem uma mesa só pra ele me ajudar..

mas só tem um problema...ele não sabe nada de sites,hospedagem,html e etc.
Agora eu não tenho ideia de como eu posso fazer ele ser util para ajudar em um dos meu sites que trabalha especificamente com codigos,sites,hospedagem e etc. rsrs.

To pensando em por ele para trabalhar com social media nos agregadores de noticia.
Alguem tem alguma ideia a mais de como ele pode me ajudar?
Fazer cafés? Sim como aparentemente é homem é melhor não sugerir mais nada :P

Ele não pode ficar a verificar emails e correspondência? fazer um pouco de help desk a pessoas que telefonem etc

18
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 13/Out/2009 01:32 »
Eu compreendo-te mas e impossível isso acontecer. Ninguém nos satisfaz a 100%. Por essa ordem de ideias também não tinhas namorada porque ela não é 100% do que queres. Nem que seja as cores que ela gosta existe sempre alguma coisa que difere de ti.
Nós devemos votar na pessoa que achamos melhor para a nossa terra e não na que faça tudo o que queremos. Por exemplo uma estrada que vai servir uma aldeia pode agradar a todos menos ao dono dos terrenos no entanto é o melhor para a terra.
Se não existe nenhuma pessoa que te satisfaça minimamente toma a acção e candidata-te.

E quando falei em votar não digo que seja um voto em a ou em b. Vota nulo, vota em branco, vota em todos mas vota. Apelar e dizer bem da abstenção é que não.
Quem é que escolhe a tua namorada? Quem é que escolhe a tua roupa? Parto do principio que sejas tu logo porque é que hão-se ser os outros a escolher o futuro da tua terra.

Mas segundo essa ideia correcta que ng nos satisfaz a 100% mas sempre temos a hipótese de escolha das namoradas, roupa, etc Quanto ao futuro da nossa terra, o ir votar não irá alterar em nada...
Democraticamente será a maioria quem manda ou seja vou sempre ter de tomar posição por um lado que não concorde, assim sendo é mais prático não o fazer de todo.
Até porque sei à priori que desconheço totalmente os candidatos e as ideias deles, mais nem tenho essa informação disponível, sinceramente se eu quiser saber os programas da campanha de X ou Y se não vêm na comunicação social pura e simplesmente nem eu nem ninguém sabe.
Calculo que seja possível saber as ideias indo até à junta de freguesia questionar acerca das opções ai irão falar-me dos candidatos e provavelmente dar-me indicações acerca das diversas sedes de campanha onde poderei ir e falar a algum responsável  para voltar a pedir essas mesmas informações. E para ser justo após isso iria perder uns dias a ler e comparar todas essas propostas que irão ter um impacto directo na minha vida. Acho essa atitude louvável e não tenho qualquer duvida que todos os que foram votar e cumpriram o seu dever cívico foi nessas circunstancias. Como infelizmente nem todos têm um patrão que de uma semana de férias para se ter tempo de fazer isso mantenho a minha ideia original que o mais correcto e até o dever cívico de todos será não ir votar até que as condições para o fazer sejam favoráveis. Considero que é o nosso dever cívico não votar porque não o podendo fazer nas condições ideais ou seja com total conhecimento dos factos, o que é uma utopia tal como o verdadeiro comunismo ou até qualquer regime que se proponha a dar uma solução absoluta seja a que problema for. Quando votamos será por influência existem milhares de fenómenos tal como a propaganda que vão moldando a nossa mente em relação a individuo X em vez de Y entre muitos outros, as eleições acabam sempre por ser ganhas pelos mais populares e desde quando os mais populares são os mais indicados ou os certos? Se assim fosse a terra ainda seria quadrada e viemos todos do Adão e da Eva

 

19
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 13/Out/2009 00:43 »
Mas Lisboa recebe mais que as outras.
O tamanho é diferente das outras logo será maior quer em receitas que em dividas.


miguelcardoso sinceramente para mim essas frases são pura parvoíce.

hmmm será? É o nosso dever cívico votar certo, mas não será anti cívico ir votar sem estar realmente devidamente informado acerca de tudo o que os candidatos propõem?
É uma grande fantochada isto até os mais informados aqui acabam por ir atrás da demagogia de uns e outros e escolher aquele por quem até simpatizam mais ou menos sem realmente conhecer todas as propostas de todos os candidatos, mas isso nem os lideres democráticos do pais conhecem por isso não se culpem.
É impossível um único partido ou candidato apresentar propostas que correspondam 100% ao que vcs quereriam ver, com uma sorte extrema 99% realmente são as decisões que vcs queriam mas aquele 1% que falta está na oposição, no entanto vão pela maioria e votam nos 99%, será a lógica mas a mim parece-me cinismo...
O que se deveria passar logicamente seria se nenhum dos partidos/candidatos tem para oferecer tudo o que pretendo voto em branco. Como tal nunca irá acontecer não me vou recensear assim tão cedo, talvez o faça quando formar o partido comodista... Ou então quando tenha cadastro criminal também me posso candidatar a uma autarquia... Oeiras está aqui tão perto poderia vir a ser rival do grande amigo Isaltino!

20
Conversa Geral / Re: Asus Eee PC - Discussão Netbooks
« em: 12/Out/2009 20:55 »
Sei que pode parecer algo obvio... mas ja meteste o PC no modo "Super Perfomance" ?
Tinhas e não tinhas razão lol realmente n tinha alterado isso e depois de alterar ficou na mesma só um nadinha mais rápido, já estava pronto para o mandar para o lixo quando me lembrei do belo do internet explorer! sai do FF liguei o IE e lá até dá bem desconfio que tenho extensões a mais no ff :(

21
Conversa Geral / Re: Asus Eee PC - Discussão Netbooks
« em: 12/Out/2009 19:17 »
estupidez tenho essa treta toda mas é lentoooooooooooooo

22
Conversa Geral / Re: Asus Eee PC - Discussão Netbooks
« em: 12/Out/2009 18:38 »
eu tenho o photoshop office dreamweaver etc e tudo dá ok, mas tenta correr este jogo http://miniclip.sapo.pt/games/governor-of-poker/pt/ que browser utilizas?

23
Conversa Geral / Re: Asus Eee PC - Discussão Netbooks
« em: 12/Out/2009 18:03 »
Boas comprei recentemente um Eee PC 1005HA estava à espera de bem melhor até a correr jogos do miniclip ele se arrasta :(

24
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 12/Out/2009 17:52 »
chocado fiquei eu aqui a ver os posts tanta gente a seguir as eleições! O meu partido ganhou de novo em todas as freguesias! Viva a abstenção, já existe o partido comunista acho que vou criar o partido comodista!

25
mmm encontrei uma entrevista a ela:

"but if you met me anywhere other than a movie set, you’d never guess that I’m involved in the adult industry. I’m charismatic, caring, drug free, independent, intelligent, and I don’t have any sugar daddies or weird crazy pets like a monkey or a raccoon. I get along with children and animals, I know CPR (I was a lifeguard), I was a beta video game tester, I love WOW (World of Warcraft), Final Fantasy, Vampire: The Masquerade, Soul Caliber, and Counter Strike (*wOOt*!) If you couldn’t tell by now I’m a definite geek at heart. I made my first webpage when I was 11. I love all things computers, all things electronic. The more buttons the better. Let’s talk about your hard drive baby!!!"

agora a pergunta: Is all that you said above true? Shouldn't you mention how humble you are?
 :superlol: vai ser só gozar é com cada coisa que tou a ver aqui na entrevista dela tipo esta:
"I went to school to study Marine Biology, but realized Marine Biology didn't make very many people smile" como biologia marítima não faz os homens sorrir resolve ir para actriz porno! Realmente isso fez-me rir  :superlol: 

26
Que fazes logo à noite?
lol é bem provavelmente a resposta seria algo do tipo trabalhar ou tomar conta dos 10 filhos :P

27
Conversa Geral / Que perguntas fazer a uma "pornstar"
« em: 12/Out/2009 17:02 »
Boas o titulo diz quase tudo, o que eu gostava de fazer é que perguntas vcs fariam a uma pornstar  :superlol: tipo se vcs tivessem uma entrevista com a Jenna Jameson ou outro nome qualquer assim famoso que perguntas iam fazer?

28
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 10/Out/2009 23:35 »
Eu adormeci não vi nada :) Mas os outros resultados como foi? Ainda à chances?

29
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 10/Out/2009 11:43 »
Bom dia povo :D

Hj é dia de fiestaaaa :P

Iddo é todos os dias :) mas algum motivo em especial para isso ou só por ser sábado? lol

30
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 19/Set/2009 18:59 »
Se não foi 10 anos para lá caminhava!

Páginas: 1 2 3 4 ... 60