← Sugestões

Aviator

Lida 9871 vezes

Offline

JohnFain 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter First Post Level 1 Avatar



100% de integridade e ausência de acesso não autorizado são critérios importantes para jogos online, especialmente aqueles em que os jogadores têm a oportunidade de ganhar dinheiro real. O Aviator Spribe atinge esses critérios por meio do uso da tecnologia Provably FAIR.

Provably FAIR é uma tecnologia que permite aos jogadores verificar os resultados de um jogo para garantir que não estão sendo enganados e que o jogo é realmente justo. Essa tecnologia é baseada no uso de algoritmos criptográficos e geradores de números aleatórios para garantir a aleatoriedade dos resultados do jogo. Graças ao uso de Provably FAIR, os jogadores podem ter certeza de que o jogo é realmente justo e o resultado depende apenas de fatores aleatórios.

Provavelmente, a tecnologia FAIR também ajuda a proteger contra acesso não autorizado ao jogo e seus resultados. Cada jogador pode conferir os resultados do jogo por meio de um código especial, que impossibilita a alteração dos resultados, mesmo por parte do operador do jogo.

Assim, graças à tecnologia Provably FAIR, os jogadores podem aproveitar o jogo sabendo que estão jogando um jogo justo e que seus resultados não podem ser enganados.