← Apresentações

Olá pessoal do + trefego !

Lida 2275 vezes

Offline

Andersonvibe 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Olá à todos, meu nome é Anderson Dias, sou de São Paulo (Capital), meu nick é Andersonvibe coloquei este nick porque comparecia em muitas baladas ou seja muitas festas então meus amigos me chamavam de "AndersonVibe"  :grin:, continuando...tenho 27 anos, conheci este site através de uma busca que fiz no  :procuranogoogle: para saber sobre preços de sites para vender um que eu tinha e percebi que o preço que coloquei estava na média e o vendi com o preço certo ainda bem né pessoal!
A minha experiencia na web é desenvolver trabalhos para clientes autonomos e empresários de vairios ramos desde lojas de Games até lojas de carros e por se vai .
Atualmente faço faculdade de Gestão de segurança pública pois é um sonho que sempre tive pois gosto muito da área de segurança apesar de trabalhar com web.
meu projeto novo é o site www.megapost.com.br, neste projeto que acabei de iniciar na plataforma Wordpress faço um trabalho voluntário sem ganhos pois eu adquiri o slogan de "Compartilhar para termos uma internet melhor" e abracei esta causa, como esta no começo e eu estou buscando parcerias aqui em São Paulo, o site não tem muito para oferecer pela parte de tutoriais pois para dar conta de tudo sózinho é meio complicado mas devagar eu chego em cima, bom pessoal basicamente oque eu sou em resumidas palavras é isto que escrevi sobre mim ok qualquer coisa estou aqui para tentar ajudar os demais amigos que aqui estão !

Obrigado pela acolhida .

Atenciosamente
Anderson Dias.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem-vindo ao  :+trafego: ;)
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo! :grin:
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo Anderson!