Olá à todos, meu nome é
Anderson Dias, sou de
São Paulo (Capital), meu nick é
Andersonvibe coloquei este nick porque comparecia em muitas baladas ou seja muitas festas então meus amigos me chamavam de
"AndersonVibe" 
, continuando...tenho 27 anos, conheci este site através de uma busca que fiz no

para saber sobre preços de sites para vender um que eu tinha e percebi que o preço que coloquei estava na média e o vendi com o preço certo ainda bem né pessoal!
A minha experiencia na web é desenvolver trabalhos para clientes autonomos e empresários de vairios ramos desde lojas de Games até lojas de carros e por se vai .
Atualmente faço faculdade de
Gestão de segurança pública pois é um sonho que sempre tive pois gosto muito da área de segurança apesar de trabalhar com web.
meu projeto novo é o site
www.megapost.com.br, neste projeto que acabei de iniciar na plataforma Wordpress faço um trabalho voluntário sem ganhos pois eu adquiri o slogan de "Compartilhar para termos uma internet melhor" e abracei esta causa, como esta no começo e eu estou buscando parcerias aqui em São Paulo, o site não tem muito para oferecer pela parte de tutoriais pois para dar conta de tudo sózinho é meio complicado mas devagar eu chego em cima, bom pessoal basicamente oque eu sou em resumidas palavras é isto que escrevi sobre mim ok qualquer coisa estou aqui para tentar ajudar os demais amigos que aqui estão !
Obrigado pela acolhida .Atenciosamente
Anderson Dias.