← Domínios

Duvida

Lida 1364 vezes

Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Para um projecto na área do turismo e viagens em que extensão apostariam .org/.info/.biz/.pt/.com.pt ?
As extensões .com/.eu/ e .net já estão tomadas...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem dúvida .pt, possivelmente até melhor que o .com (a não ser que o publico-alvo seja também brasileiro).

No entanto, o .pt é, para mim, o melhor, sem sombra de dúvidas. Felizmente não está liberalizado, dando sempre um sinal de mais respeito e confiança num projecto.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem dúvida .pt, possivelmente até melhor que o .com (a não ser que o publico-alvo seja também brasileiro).

No entanto, o .pt é, para mim, o melhor, sem sombra de dúvidas. Felizmente não está liberalizado, dando sempre um sinal de mais respeito e confiança num projecto.

Como é que ele vai registar se não esta liberalizado? Não me parece que tenha uma marca, para registar o domínio.

Usa o .org ou o .info (informação)

infelizmente só o .com é que entra na cabeça das pessoas, se fosse eu se calhar optava pelo .info
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu gosto do .org e do .com.pt, acho que são duas grandes apostas.