← Domínios

segurosauto pt

Lida 1023 vezes

Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Viva!!

Recebi uma proposta para um dos meus dominios (segurosauto pt) a minha pergunta é como posso contactar a concorrência (seguradoras) para saber se oferecem mais?
Ou seja na vossa opinião qual a melhor forma de abordar uma seguradora? presumo que as empresas não atendam a qualquer um que chegue lá e diga tenho aqui um dominio para vender.

 :obrigado:
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei se é a forma mais correcta de abordar a empresa mas fica aqui a minha opinião:

  • Podes dizer que X empresa está interessada em comprar o dominio: Acho que desta forma as empresas que abordares vao ficar com mais interesse visto que os mesmos querem é anular as empresas concorrentes)
  • Apresentar vantagens da compra do dominio: Neste ponto tenta ser o mais completo possivel
  • Numa fase inicial de contacto não fales em valores €€€.

Boa sorte para a venda do dominio ;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

As empresas já tem os seus sites e marcas, ninguém pega nisso, excepto alguma que invista em publicidade.
Se quiseres envia-me a proposta que recebes-te, que estou por dentro da área.