← Conversa Geral

Exagero por parte do Hi5

Lida 4224 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Entrei agora no hi5, por desporto e deparo-me com uma publicidade gigantesca "Este é o carro do ano" ou uma coisa assim, Um tamanho abismal!!! O hi5 é conhecido por ter demasiada publicidade mas exagerar desta forma até mete medo, é mesmo pensar pouco. O que vale é que a canalhada não se importa com ela...
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Entrei agora no hi5, por desporto e deparo-me com uma publicidade gigantesca "Este é o carro do ano" ou uma coisa assim, Um tamanho abismal!!! O hi5 é conhecido por ter demasiada publicidade mas exagerar desta forma até mete medo, é mesmo pensar pouco. O que vale é que a canalhada não se importa com ela...

Pois, mas a partir de agora vai ser total declínio :lol:
Desde que tentaram implementar aquele chat com os gifs mesmo infantis e o crl ui ui
Os meus amigos já apagaram quase todos a conta, eu ainda não, mas por este andar em breve tb apago fds
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O Hi5 sempre teve publicidade, mas tão sempre a abusar... é banners, é pop-ups...

Depois queixam-se que estão a perder utilizadores...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nunca usei Hi5... mas parece-me que estão é a arranjar pretextos para mandar utilizadores embora..
Offline

skitch 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

eu já tive hi5 desde 2004 mas tem vindo sempre a diminuir de qualidade e a ganhar ou bocado de azeite :lol:
claro que a canalhada não se importa. eu quando apaguei a conta aquilo foi para um inquerito e eu disse lá tudo. provavelmente não leram mas prontos.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho lá conta há muito tempo, mas nunca liguei à aquilo, só ia lá quando recebia no mail pedidos de amizade para aceitar.

E o novo design? LOL É mesmo infantil, daqui a uns tempos o alvo daquilo vai ser mesmo crianças de certeza... LOOL

Publicidade desde sempre teve, essa do chat nunca vi.

Tem aquela barra dos jogos em baixo que é mais larga que sei lá bem o quê. LOL
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Orion, que publicidade sempre teve eu sei, mas aquele banner que referi é no mínimo, 5 ou 6 vezes mais alto que a barra dos jogos.
Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

o hi5 ainda existe?  :-P

aquilo teve uma viragem,de 80 para 8...literalmente!
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apaguei a minha conta antes dessas mudanças, por isso sou um cliente satisfeito LOL.
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vocês apagaram contas por causa disso?
Eu também só tenho la conta para ver as fotos delas =X

Mas não acho que tenha tanta publicidade... nem sequer ligo aos quadradinhos de publicidade que lá tem.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas não acho que tenha tanta publicidade... nem sequer ligo aos quadradinhos de publicidade que lá tem.

Eu nem a vejo. Adblock Plus para o FireFox.  :cool:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando aderi ao Facebok cancelei a conta do hi5, simples.
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho lá conta há muito tempo, mas nunca liguei à aquilo, só ia lá quando recebia no mail pedidos de amizade para aceitar.

E o novo design? LOL É mesmo infantil, daqui a uns tempos o alvo daquilo vai ser mesmo crianças de certeza... LOOL

Publicidade desde sempre teve, essa do chat nunca vi.

Tem aquela barra dos jogos em baixo que é mais larga que sei lá bem o quê. LOL

Correcção amigo: Aquilo é alvo de miudos.

Todos os miudos agora pensam em Hi5's e Facebooks e não sei quê.

Cumprimentos ;)
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando aderi ao Facebok cancelei a conta do hi5, simples.

x2

Para mim o hi5 foi uma perca de tempo... aquilo simplesmente irrita com tanta canalha lá dentro... para não falar daqueles jogos inúteis e daquela competição, que havia ou ainda há, de quem tem mais amigos adicionados é que é o Rei daquilo...  :-?

Mesmo assim o Facebook já se está a transformar um pouco em hi5, mas ainda consegue manter um certo "profissionalismo"...


Enfim...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

x2

Para mim o hi5 foi uma perca de tempo... aquilo simplesmente irrita com tanta canalha lá dentro... para não falar daqueles jogos inúteis e daquela competição, que havia ou ainda há, de quem tem mais amigos adicionados é que é o Rei daquilo...  :-?

Mesmo assim o Facebook já se está a transformar um pouco em hi5, mas ainda consegue manter um certo "profissionalismo"...


Enfim...


No Facebook sempre tens a possibilidade de OCULTAR o que quiseres. Jogos como FarmVille etc não aparecem na minha timeline do Facebook.