← Promoção de sites de conteúdo para adultos

http://anuncios.sapo.pt/

Lida 4800 vezes

Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acham que vale a pena usar este serviço.

estava a pensar nomeadamente para usá-lo o bisexuais.com

o que me dizem?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

não sei, nunca tive experiencia com isso :(
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Podes tentar iniciar, pelos vistos metes 25€, e se tiveres resultados continuas.

Citar
Já pode começar a observar e a medir os resultados. O seu anúncio passa a ser exibido nos resultados das pesquisas efectuadas para as Palavras-Chave que escolheu. O seu saldo é debitado pelos cliques de quem se interessa pela sua oferta, ao preço que definiu (mínimo 0,10€ por clique).

Carregue já 25€ e destaque de imediato o seu site.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

experimenta... sei que resulta em conteúdos mainstream... Em sites de bissexuais, só se o targeting e a escolha de kws for muito bem feita!
Offline

JVieira 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Já passaram alguns anos desde que este post foi feito. Quais são as vossas experiências com os anúncios Sapo? Convertem melhor que os Google? Estou a pensar em experimentar mas não quero dar 25€ por algo que não sei se vale a pena..
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Uso diariamente ja a 5 meses...
vale mais a pena que o google.
no google 50€ vao a vida em 2-3 dias, no sapo 25€ dura cerca de uma semana.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

pois mas não converte tão bem, pelo menos em certos temas.
Offline

JVieira 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

eu tento fazer render o dinheiro ao máximo. 50€ dá-me para cerca de 1 mês no adsense e dos 25€ que meti no sapo ainda tenho 23 (em 1 semana). até agora não estou muito entusiasmado com os anúncios sapo
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

eu tento fazer render o dinheiro ao máximo. 50€ dá-me para cerca de 1 mês no adsense e dos 25€ que meti no sapo ainda tenho 23 (em 1 semana). até agora não estou muito entusiasmado com os anúncios sapo

Obviamente falta esclarecer que depende muito das Keywords e da procura das mesmas ;)
Offline

JVieira 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

exactamente. felizmente não há muita concorrência em grande parte das keywords que uso (posso usar desde 0.04€ até 0.10/0.12€ e conseguir boas classificações) e limito um pouco o meu orçamento diário; assim consigo gastar pouco dinheiro e ganhar bastantes clientes na mesma.
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

exactamente. felizmente não há muita concorrência em grande parte das keywords que uso (posso usar desde 0.04€ até 0.10/0.12€ e conseguir boas classificações) e limito um pouco o meu orçamento diário; assim consigo gastar pouco dinheiro e ganhar bastantes clientes na mesma.

Como consegues uma keyword a 0.04€ no sapo se o minimo que eles permitem é 0.05€ ? :P
Offline

JVieira 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

porque me enganei e estava a falar do adwords xD
no sapo o mínimo é 0.05€ de facto! Em algumas keywords consigo o mínimo, outras são mais caras que no adwords.