← Arquivo - Mercado

[Compro] PUB em websites com 25K+ visitas mensais

Lida 1699 vezes

Offline

gustavo78 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

Compro PUB/Sponsoring em websites com 25K + visitas mensais, o tema do website não é importante. Importante é ter na maior parte tráfego e claro conteúdo português...

Atenciosamente,
Gustavo
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

TEnho o site hiperesportes.com, o blog está com 200.000 visitas em 1 ano de existência !!!

Se interessar me avise !!!!
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

TEnho o site hiperesportes.com, o blog está com 200.000 visitas em 1 ano de existência !!!

Se interessar me avise !!!!

Ele está interessado em comprar PUBLICIDADE.
Uma vez que estás a vender esse site, não deverias vender publicidade agora.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou a vender o site porém... existe uma negociação para venda, inclusive se a pessoa em questão comprar a publicidade ela será honrada pois tenho outros sites !!!!