← Domínios

Gadget.pt e Discotecas.pt

Lida 2348 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Quem tiver interesse em desenvolver os seguintes dominios: Gadget.pt ou Discotecas.pt é favor me contactar.

A minha proposta é simples. Eu aponto os dominios, voces desenvolvem o que quiserem, eu não opino nem quero uma fatia dos rendimentos. Assim sempre não ficam parados.

Boa oportunidade para quem quer um bom dominio para pegar, sem pagar nada.

Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

E o que ganhas com isso ?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E o que ganhas com isso ?

Citar
Assim sempre não ficam parados.

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E o que ganhas com isso ?

Ganha mais do que ficar com os domínios parados, já que ninguém os deve querer comprar.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Discotecas.pt é um bom domínio. Por quanto é que o venderias?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Discotecas.pt é um bom domínio. Por quanto é que o venderias?

Já tive várias propostas, mas não aceitei. Não dou preços, só aceito propostas, se for boa vendo.
Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Até é inteligente da tua parte, assim dás uso ao dominio, este ganha "estatuto" e podes vender a um bom preço.

É por esta razão que não aceitaria, nada me garante que depois de ter um projeto sólido, tu não acabes fazendo o que citei em cima.

E quanto ao não querer vender, acho parvo, pois são excelente domínios.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até é inteligente da tua parte, assim dás uso ao dominio, este ganha "estatuto" e podes vender a um bom preço.

É por esta razão que não aceitaria, nada me garante que depois de ter um projeto sólido, tu não acabes fazendo o que citei em cima.

E quanto ao não querer vender, acho parvo, pois são excelente domínios.


Estás a dar como garantidas coisas que um membros simplesmente supôs.

Se por acaso o projecto tiver uma dimensão considerável, é questão depois de falarmos entre os intervenientes uma solução. Eu poderia pedir já uma %, tipo eu cedo o dominio e quem tiver interessado pega nele e lucros a dividir, mas para quê? Para ganhar uns trocos? Assim quem quiser pegar no dominio pega, não me fica a dever nada, o dominio fica com uso e quem desenvolver tem a oportunidade de usar o dominio de forma gratuita. Se o projecto passar a outro patamar, negociamos. Ambas as partes ganham com isso.

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só está disponivel o Gadget.pt
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ambos os dominios foram apontados. Se houver desistências, volto a postar aqui.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gadget.pt novamente disponivel para quem quiser pegar nele. PM me