← Tutoriais

[GERAL] Como melhorar o numero de links para os nosso sites.

Lida 3380 vezes

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citar

Code:

Citar
Options +FollowSymlinks All -Indexes
rewriteEngine on
rewriteBase /

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^domain.com$
RewriteRule ^(.*)$ http://www.domain.com/$1 [R=301,L]



Thus redirects all http://domain.com traffic to http://www.domain.com.

Add it to your .htaccess file, change domain.com to your actual domain, and you should see an increase in your Page Ranking. Very handy. Works on all browsers.



Vi esta dica num site internacional.
Segundo o que la dizia se tivermos 50 links para domain.com e 50 links para www.domain.com para os motores de busca apenas temos 50 links para o nosso site porque eles contam as duas maneiras separadas.
Com esta maneira ja ficam com 100 links para o site. Pode ajudar a melhorar se tivermos bastantes links sem o www.


Espero que seja util.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Isso é bom visto que o google difere o site.com do www.site.com, logo ia detectar conteúdo duplicado.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Humm realmente. Deve então mesmo funcionar não?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O que ele faz é redirecionar os links sem www para o link com www...
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "cenourinha"
O que ele faz é redirecionar os links sem www para o link com www...


e? Isso eu já tinha percebido, agora será que irá mesmo influenciar no PR?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sim, porque o Google desvaloriza o conteúdo duplicado...
Se tiverem mais do que um dominio a apontar para o mesmo local, também desvalozira...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a melhor forma de fazer isso é no google webmaster tools, nao é preciso andar a mexer em codigo...d
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e o contrario tambem dá?

www.eu.pt -> eu.pt
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e o contrario tambem dá?

www.eu.pt -> eu.pt
Sim dá. Dá também para 'avisar' o google para ir só buscar a url com www ou sem www (não me lembro é em que parte do site).

Cumps 8)