← Conversa Geral

Preciso de uma opinião sincera!

Lida 8012 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Bom dia!

Já à algum tempo que tenho estado a trabalhar num único site, o mesmo ainda se encontra em versão beta e não está aberto ao público nem divulgado. O site em questão é o Elegant Icons, preciso de opiniões quanto à funcionalidade do site, a maneira de exibição dos ícones, os menus, tudo. Ou seja, pretendo saber os prós e contras.

Quanto aos tumbnails a quantidade dos ícones demonstrados ainda esta por definir, tenho em mente meter no post principal um "navigation" tipo aqueles para passar páginas do wordpress (ex.: 1,2,3,4..) para apresentar os diversos ícones do pack em si.

Pretendo ainda vir a criar os meus próprios ícones e vir a disponibiliza-los gratuitamente ou alguns "premium".


Desde já aproveito para agradecer a todas as opiniões e criticas que me venham a prestar.

Os melhores cumprimentos,
Salvador Muio.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

40 visitas, e nenhuma opinião? Será possível alguém opinar sobre o projecto, ou está publicado na área errada?
Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Acho que o site está muito bom, tanto a nível de design como na navegação. :D
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Acho que o site está muito bom, tanto a nível de design como na navegação. :D

Obrigado pela tua opinião Élvio, a minha única preocupação é se a pessoa tem a reacção de visitar a página "Icons Collection" para explorar as diferentes categorias de ícones, mas se dizes que está prático, acredito! :D

Abraço!
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

WOW Gostei da simplicidade do site, o design está muito bom tanto como a organização do site.

Boa sorte.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

WOW Gostei da simplicidade do site, o design está muito bom tanto como a organização do site.

Boa sorte.

Obrigado Doppel! Nesse caso irei em principio manter a apresentação das categorias como estão de momento!
Vou só esperar por mais algumas opiniões para ver alguns aspectos a mudar caso hajam..

Abraço!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O logo não me é estranho. É stock?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não o considero assim tão bom do ponto de vista do design, está simples o que é bom, apesar de eu não ser grande fã desse tom de verde. A paginação que queres colocar acho importante, irá facilitar a vida aos utilizadores. Acho que na homepage os packs deviam estar em caixas por exemplo, por uma questão de organização e para melhorar a compreensão. De resto existem ideias que podes retirar do Iconfinder por exemplo e que funcionariam bem.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O logo não me é estranho. É stock?

Não, foi completamente concebido por mim, talvez já o tenhas visto por aqui pois foi a minha imagem de utilizador durante algum tempo, e além disso já o tinha apresentado aqui para apreciação a algum tempo, respectivamente aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=19842.0

Não o considero assim tão bom do ponto de vista do design, está simples o que é bom, apesar de eu não ser grande fã desse tom de verde. A paginação que queres colocar acho importante, irá facilitar a vida aos utilizadores. Acho que na homepage os packs deviam estar em caixas por exemplo, por uma questão de organização e para melhorar a compreensão. De resto existem ideias que podes retirar do Iconfinder por exemplo e que funcionariam bem.

Jerson, obrigado pela tua opinião, basicamente é respostas assim que procuro. Quanto a navegação já estou a trabalhar nela, é uma maneira fácil de permitir aos interessados do pack verem se realmente o pretendem ou existem mais ícones que não irão necessitar que o contrário, basicamente, a pessoa tem a possibilidade de ver se o pack realmente interessa ou não. Como assim os packs em caixas? Dá-me um exemplo mais concreto se conseguires..

Abraços, e obrigado pelas opiniões prestadas até à data.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como assim os packs em caixas? Dá-me um exemplo mais concreto se conseguires..

Eu não me expliquei bem, basicamente isto: http://www.iconfinder.com/browse e talvez colocar uma funcionalidade em que passas o rato por cima e aparece uma pequena preview dos ícones do pack.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

http://eleganticons.com/pc-games/

Acho que o botão Download devia ter mais destaque em relação aos outros.

E não aparecer "null" no hover...
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pessoalmente não gostei, parece algo inacabado e com as proporções erradas. Também não só fã desse verde, mas isso são gostos...
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Pessoalmente não gostei, parece algo inacabado e com as proporções erradas. Também não só fã desse verde, mas isso são gostos...


Basicamente o teu comentário foi relembrar-me o que já sei. O site não esta acabado eu sei, nem sequer está aberto ao publico oficialmente, todos os posts lá presentes são basicamente exemplos e testes. O header pode parecer um pouco vazio, porque também não esta acabado, etc..

Abraço
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu não me expliquei bem, basicamente isto: http://www.iconfinder.com/browse e talvez colocar uma funcionalidade em que passas o rato por cima e aparece uma pequena preview dos ícones do pack.

A ideia em si é óptima, mas não disponho desse conhecimento todo em programação, infelizmente..
Mas de qualquer maneira fica a ideia, pode ser que venha a pedir a alguém que desenvolva essa funcionalidade!
Obrigado Jerson!

http://eleganticons.com/pc-games/

Acho que o botão Download devia ter mais destaque em relação aos outros.

E não aparecer "null" no hover...

Sim, em principio o botão de download será o oponente do que esta agora, será escuro e quando se passa por cima é que fica verde. O null é algo que já tinha reparado e tenho de remover o quanto antes.

Obrigado Rui!
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É chato (falo por mim) abrir o site que ainda está muito vázio no header e logo abaixo do menu ter publicidade, a mim chateia-me isso.