← Conversa Geral

[Futebol] Godinho Lopes, novo presidente do Sporting!

Lida 16692 vezes

Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Godinho Lopes, é o novo presidente do Sporting!
Sejas portista, benfiquista, sportinguista ou até de outro clube, dá a tua opiniao ..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O dia em que vi um grande clube de futebol morrer. O que se passou nestas eleições é inacreditável.
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu sou portiste, nao andei muito metido neste assunto .. sabes quais sao os reforços que ele vai trazer?
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como Sportinguista e sócio tenho de dar os meus parabéns ao GL pela vitória. No entanto, penso que deveria existir uma segunda volta entre o Bruno de Carvalho e o Godinho Lopes para ficar esclarecida qualquer dúvida.

Tenho a lamentar também os acontecimentos desta madrugada, por parte de um supostos "Sportinguistas", porque Sportinguista que é Sportinguista não faz aquelas coisa, é contra a ética do clube e massa associativa... Por outro lado o comportamento do BC foi exemplar e disse que iria averiguar o que se tinha passado porque uma diferença de 900 votos é muito. Mas mesmo que seja inadmissível não deveriam ter ocorrido aqueles incidentes.

Isto já para não falar, do número de votos dos sócios mais antigos, que senão existissem teriam dado ao BC uma vitória com 10% de diferença. Para além disso tenho também a criticar a impossibilidade de não se poder votar noutro local, levando assim a maioria dos sócios a ficarem por casa.

Agora é esperar para ver, espero que a situação seja esclarecida


Quem venha que una as claques e os adeptos, porque sem união não há força e sem força não há vitorias 
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Estive a acompanhar em directo, a SIC, a TVI, o SAPO, etc, davam como certa a vitória do Bruno e por momentos pensei que o Sporting ia voltar a disputar títulos com o Porto e o Benfica.

Assim parece-me que vai disputar o 3º lugar com o Braga e ver qual dos 2 oferece maior rivalidade aos outros 2 de cima.
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nós nao sabemos o que ai vem, o bruno de carvalho, podia ter fundos mas podia nao conseguir por a equipa unida, e ha quem diga que "dinheiro nao é tudo" .. vamos é la ver o que isto vai dar ..
Espero um sporting novamente forte e a lutar pelo titulo, e se isso acontecesse, iria calar muita gente .. (atençao, sou portista)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Espero um sporting novamente forte e a lutar pelo titulo

Também espero que sim ;) A 6 jogos do fim estar com 30 pontos de atraso é inaceitável para um grande clube.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não percebi uma coisa... Os sócios mais velhos têm o poder de votação maior? Não é cada sócio = 1 voto independentemente da sua idade?
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não percebi uma coisa... Os sócios mais velhos têm o poder de votação maior? Não é cada sócio = 1 voto independentemente da sua idade?

Não  

 1 voto (de 1 a 9 anos de sócio)
 4 votos (de 10 a 19 anos de sócio)
 7 votos (de 20 a 29 anos de sócio)
 10 votos (de 30 a 39 anos de sócio)
 13 votos (de 40 a 49 anos de sócio)
 16 votos (de 50 a 59 anos de sócio)
 19 votos (de 60 a 69 anos de sócio)
 22 votos (de 70 a 79 anos de sócio)
 25 votos (com 80 ou mais anos de sócio)

E isto é que está mal

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não  

 1 voto (de 1 a 9 anos de sócio)
 4 votos (de 10 a 19 anos de sócio)
 7 votos (de 20 a 29 anos de sócio)
 10 votos (de 30 a 39 anos de sócio)
 13 votos (de 40 a 49 anos de sócio)
 16 votos (de 50 a 59 anos de sócio)
 19 votos (de 60 a 69 anos de sócio)
 22 votos (de 70 a 79 anos de sócio)
 25 votos (com 80 ou mais anos de sócio)

E isto é que está mal


Mas é assim em todos os clubes?
A meu ver, isso não tem qualquer coerência... Um clube precisa de sócios independentemente dos anos de sócio!
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não sei a situação dos outros clubes, mas que isto é uma pouca vergonha é.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Existem cada vez menos pessoas a pensar pela sua própria cabeça... Na minha humilde opinião o Godinho Lopes era o único candidato sério para presidir o Sporting!

Em termos de presidentes sérios o Sporting tem uma distância de muito mais de 30 pontos para os restantes adversários.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Bruno de Carvalho era muito arriscado, podia sair dalí um novo "Vale e Azevedo".

Agora falta saber se o Godinho Lopes é realmente diferente (e melhor) ou vai manter tudo como estava.
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

"Contagem de votos refinada." Que palhaçada foi aquilo ontem. O Sporting nem as suas próprias eleições consegue ganhar. Espero que se o sporting consiga um novo record, que o Godinho Lopes tenha o mandato mais curto da história do futebol mundial...
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Mas é assim em todos os clubes?
A meu ver, isso não tem qualquer coerência... Um clube precisa de sócios independentemente dos anos de sócio!

Sim é, nos Benfica e Porto e Sporting mas nos outros penso que seja igual