Mensagens - baixinho

Páginas: 1 2 3 ... 25
1
User Feedback / Re: Alguém sabe do membro jpereiraPT?
« em: 31/Dez/2016 14:05 »
Aqui está jovens colegas o seu facebook.

https://www.facebook.com/jorgeppereira

Pronto, lá foi o homem a correr apagar a página do facebook
Agora só têm de descobrir qual é o novo utilizador dele por aqui.

2
Hosting / Re: Lista Negra - Alojamento
« em: 30/Jul/2016 11:22 »
Olá a todos,

Vou contar um pouco da minha história. Tive contrato com o Bluehost durante 4 anos e acabei recentemente por mudar de hospedagem porque estava sempre com problemas no servidor, quedas, lentidão, entre outros. E o mais estranho é que tinha um servidor dedicado e uma conta VPS! Pode parecer estranho, mas de x em x meses surgiam sempre novos problemas. Até parecia que manipulavam a minha conta de hospedagem, para eu contratar novos serviços, ou seja aumentar a minha despesa anual. Em 2015 todos os meus sites foram hackeados por 2 vezes apagaram tudo. O que me salvou foi o backup. Conselho de alguém que percebe do assunto, Não confie no Bluehost!

Continuando... cansado da situação, dedici procurar no google pelo MELHOR serviço de Hospedagem através de sites Top 10, Top 20, e para ser sincero achei aquilo tudo marketing enganoso.

Continuei procurando e acabei por encontrar num fórum um serviço de hospedagem que me despertou a atenção, o SiteGround. Posso garantir-lhe que tem preços muitos atrativos e o suporte é extremamente rápido e eficaz. O lado negativo é que não tem suporte em português, mas mesmo assim recomendo. Atualmente estou usando a cerca de 4 meses e estou muito satisfeito.

Qualquer utilizador que esteja pensando em criar um novo projeto, acho que primeiro deve tentar perceber melhor como funciona a hospedagem de sites, servidores, clouds e para que serve tudo isso. É muito importante ter algum conhecimento sobre o assunto. Aqui vai um site que eu criei recentemente com muitas informações para principiantes e não só. Isto não é nenhum tipo de SPAM. Apenas quero dar a conhecer aquilo que eu aprendi ao longo do tempo. Se algum membro estiver interessado, aqui vai, http://dicashost.com/

ps: Conselho, não confie nos primeiros sites de pesquisa do google sobre melhores serviços de hospedagem, porque são anúncios enganosos. Apenas querem cliques nos anúncios para ganhar o dia. Procure informações úteis em forúns como este ou blogs.

Espero ter ajudado. :)

Abraço.

Tu estás tão interessado em ajudar os outros que depois no teu site o link para o SiteGround é um link de afiliados.

3
O Cliente pagou por uma maquina, na qual dizem que está numa empresa de recuperação, na qual o cliente quer mais informação detalhada e o porquê de tanta demora, basta veres os ultimos posts é só surpresas dessa empresa.

Uma coisa que não lhe é dada nem muito menos com prazos nem nada é considerado fraude ou até mesmo roubo.
O Cliente têm todo o direito de usar as leis ao seu favor, bem como se informar a cerca dos prazos estipulados na qual não indicam no site.

Também não era de esperar com um tema muito mal executado e feito por terceiros, o que esperam de uma empresa dessas? Qualidade?
Para isso tenho a PTISP, ptservidor são bem mais competentes e estão no mercado a muito mais tempo.


O carlosatpinto não coloca qualquer informação ou conta a história toda, limita-se a colocar 3 print screens que pouca informação dão, por isso não vejo como consegues essas conclusões todas.

4
Avança com uma queixa crime

Qual é que é mesmo o crime?

5
Segurança / Re: (Alerta) O Perigo do Web Hosting
« em: 24/Mar/2016 16:08 »

Vamos la ver uam coisa, na maioria dos casos um Hosting Partilhado pode ser uma VPS e apartir dai fazem Web Hosting Partilhado, um Web Hosting Dedicado não é nada menos nada mais que uma VPS privada ou um dedicado apenas para clientes muito limitado

Agora fiquei a perceber o que tu chamas de web hosting dedicated.

Para refletir, chamar a uma azeitona de batata a mesma não se transforma em batata, ou na volta até se transforma se a conseguirmos publicitar dessa forma.

Boa Páscoa.

Ps: o facto de seres estudante, não invalida nada sobre o teu conhecimento técnico, apenas estava curioso.

6
Segurança / Re: (Alerta) O Perigo do Web Hosting
« em: 24/Mar/2016 11:29 »
O que é um Web Hosting dedicado? É um web hosting apenas dedicado para uma pessoa que não use recursos ou não partilhe com as outras pessoas, é fácil de perceber e entender.
Este tipo de hospedagem não é muito comum, mas quando o é.. é relativamente um pouco mais caro que Shared.

Desculpa, mas tens de me explicar melhor, é que continuo sem entender.

Contando que até servidores dedicados partilham recursos o que é para ti o web hosting dedicado?

Por curiosisdade. o que é que fazes a nivel profissional?

7
Segurança / Re: (Alerta) O Perigo do Web Hosting
« em: 17/Mar/2016 17:13 »

Solução? Procurem por Web Hosting "Dedicated" que é um Hosting apenas Dedicado para ti e não Shared, porem são mais caros.


Nem sei por onde começar,  :superlol:

Fiquei curioso, o que é Web Hosting "Dedicated" ?

ps: Hospedagem em Português = Alojamento.


8
Uma vez que não precisas de mais ram, o E3-1240 v3 é muito melhor.

http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Xeon-E5620-vs-Intel-Xeon-E3-1240-v3/m6971vsm4602

9
Tens alguma necessidade de usar mais de 32 Gb de ram? se sim tens de ir para o E5620 se não, vai para o E3, é muito mais moderno e rápido.

10
Porque muita gente já ficou queimada com serviços de vão de escada. A tolerância fica mais pequena quando vês "empresas" desaparecer da noite para o dia e os clientes, não precavidos, sem saber o que fazer - além do dinheiro perdido.

(Não me estou a referir ao cabe.pt, atenção)

Certo, mas não os vejo com a mesma "gana" em cima dos vendedores de "Likes" e outros serviços de banha da cobra.
Vou ficar por aqui no off topic.

11
Prepara-te para levares ainda mais com "hate" principalmente neste fórum.

Confesso que não entendo o porquê de cada pessoa que vem apresentar os seus serviços por aqui, vêem logo uns quantos com a faca nos dentes.

12
É preciso ter cuidado com as revendas, porque pelo que verifiquei és revendedor, ou seja não possuis datacenter ou equipamento próprio em Portugal, o que é que diferencia o teu alojamento dos outros?

Entre ser dono de um Datacenter e ter equipamento em Portugal é só uma diferença de uns milhões.

13
Hosting / Re: Preços VPS na ptisp - baratos demais?
« em: 26/Nov/2015 23:07 »
Como estamos a falar de soluções geridas, o melhor e perguntar a cada uma das empresas o que é que está incluído na gestão da mesma.

14
Negócios Online / Re: Vendo negócio online rentável
« em: 24/Nov/2015 20:22 »
Consegue provar a rentabilidade que está a indicar? É que eu tenho interesse, mas estive a analisar o site em termos de visitas e sinceramente com o volume de visitas que tem e com os preços que indica, ainda que tenha 50% de margem de lucro, precisava de vender 120 relógios por mês para obter os 1000 euros de lucro por mês e por isso os valores não me batem certo.

Boas,

Ele não disse que tinha 1000€ de lucro, disse que facturava aproximadamente 1000€ por mês.

15
Hosting / Re: Disco no Cpanel muito cheio
« em: 16/Set/2015 20:02 »
Boas,

É um site em wordpress?

Podes apagar e fazer download do mesmo e verificar porque é que tens tantos erros.

Páginas: 1 2 3 ... 25