← Desenvolvimento

Como a alteração de design pode baixar a taxa de rejeições!

Lida 3271 vezes

Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nem dei muita importância na altura, mas passado já quase um mês ponho-me a olhar para as estatisticas e pode-ser ver que desde que reformulei o design de um dos meus sites a taxa de rejeições baixou CONSIDERAVELMENTE!

Atenção não foi mudar de theme, foi mesmo reformular!



Eu acredito que seja disso, não alterei mais nada de especial. O que acham, o design pode fazer assim tanta diferença?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sim pode, além claro do conteúdo, mas o design é muito importante também ;)
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

nao mudei nada em relaçao ao conteúdo. continuo a escrever da mesma forma.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sim eu sei, até sei a que site te referes, mas deixa que te diga que o redesign ficou muito bom, tirando talvez o fundo, acho demasiado preto, de resto parece-me bem :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que modificações fizeste ao design?

Se calhar antes de teres feito as mesmas podia haver qualquer coisa que apresentava o site todo defeituoso em certos browsers... Mas grande mudança que aí está !
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Que modificações fizeste ao design?

Se calhar antes de teres feito as mesmas podia haver qualquer coisa que apresentava o site todo defeituoso em certos browsers... Mas grande mudança que aí está !

Original é isto: http://wordpress.site5.net/simplo/
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Exatamente.

Não querendo fazer publcidade, estas foram as alterações

Depois;
http://makebits.net/

Antes:
http://wordpress.site5.net/simplo/

E da noite para o dia a taxa de rejeições baixou de forma brutal.
Não fiz nada intencional, apenas melhorar a interface site-leitor
Offline

Nastase 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Eu não acho que tenha sido "pouco". Apesar da estrutura se manter é da noite para o dia, são sites totalmente diferentes.

E sim, gosto mais da segunda versão :)
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Muito bem alterado, parabéns