← Domínios

[Produto] - Dominios - ptblogger.com / ptbloggers.com / ptbloggers.net

Lida 2087 vezes

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas estou a por a venda os domínios:

ptblogger.com
Updated Date: 23-sep-2010
Creation Date: 15-jul-2005
Expiration Date: 15-jul-2011

ptbloggers.com
Updated Date: 23-sep-2010
Creation Date: 19-nov-2005
Expiration Date: 19-nov-2010

ptbloggers.net
Updated Date: 23-sep-2010
Creation Date: 30-dec-2005
Expiration Date: 30-dec-2010

Existia um site nestes domínios por isso ainda tem alguma posição nos search engines e algum PR de momento acho que são (confirmem sff)

ptblogger.com [ PR = 4 ]
ptbloggers.com [ PR = 2 ]
ptbloggers.net [ PR = 4 ]

Porque vender?

Não tenho tempo para tudo e ando a fazer uma limpeza a casa, mas também só vendo por um valor que eu não fique muito chateado em ficar sem os domínios.

Se achares que esta muito caro e que sou maluco em pedir estes valores respeito a tua opinião, mas também não tenho pressas em vender.

Obrigado.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Jota, é com alguma pena que neste momento não posso comprar esses excelentes domínios pois sei bem o valor que eles têm mas mesmo assim boa sorte para a venda, se bem como não os posso comprar neste momento acho o valor até barato
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Bruno.

Obrigado pelo o teu comentário.

Vamos ver com sorte alguém compra e da bom uso aos domínios. Senão tenho que pensar o que fazer com eles, é pena o dia só ter 24 horas ehehe.

Obrigado Bruno
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Os domínios estão registados onde?
E há quanto é que os sites estão sem conteúdo?
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Shaddz,

Os domínios estão registados no 1and1.

Apaguei ontem o site.

Obrigado
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boas Shaddz,

Os domínios estão registados no 1and1.

Apaguei ontem o site.

Obrigado

Tens as bases de dados e estatísticas relativas aos sites?
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Shaddz,

Não, troquei de pacote de hosting fiquei sem a base de dados.

Agora tenho os ficheiros do site e as imagens, mas tenho que procurar o PSD.

Para ser sincero o site já estava abandonado a cerca de dois anos, mas pelos os vistos os PR mantiveram-se lembro que já chegaram a ser PR 5.

O site agora para o fim devia ter perto de 200 visitas únicas por dia, mas quando estava no pique talvez perto de 1000/1500.

Por isso e que decide apenas vender os domínios, mas se quiserem dou os ficheiros do site. Foi feito e ASP clássico e foi feito a bastante tempo logo não e o melhor código do mundo.

Obrigado.