← Hosting

Apresentação de Novo Projecto de Hosting [PTHost4U]

Lida 13999 vezes

Votação

O que procuram num serviço de Hosting?

Suporte
2 (20%)
Desempenho
5 (50%)
Preço
3 (30%)
Votos totais: 10

Votação encerrada: 10/Fev/2018 10:57

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O facto de terem 6 anos de mercado não lhes dá o direito de copiarem de livre vontade o que querem e bem lhes apetece, até pelo contrário deveriam tentar manter a credibilidade. O mesmos se aplica ao site não estar terminado, foi publicado e por isso reflecte a atitude e a mensagem que a empresa quer passar, com mais ou menos conteúdo, sendo ou não provisório acarreta responsabilidades. Portanto, quando escrevo descmascar é nesse sentido, daí que a minha conversa seja precisamente essa: é a minha opinião a algo que foi exposto publicamente. Para terminar, é caricato que com tanta conversa para cá e para lá, em momento algum se dignificaram em argumentar sobre o porque da cópia, em vez disso perguntam o porquê de eu ter pouca actividade em 5 anos no fórum, como se fosse o que se está a discutir. Mas eu compreendo, é um clássico quando se está entre a espada e a parede - tentar apontar o foco de interesse para outro lado. E assim me despeço, StrongFailure.

Caro pdbc, concordo que não devem copiar, a 100%.

Mas porquê tanto hate para a empresa? Se eles preferem não ter um website, quem somos nós para julgar? Isso é algo que dirá respeito apenas à empresa. Quem perde com a atitude é a Strong Answer, não nós utilizadores.

Até existir alguma prova de um utilizador lesado não vejo razões para tanta indignação perante uma empresa a iniciar-se no mercado.

Relembro que a expressão da cópia é muito pequena (tenho a certeza que não vão roubar quota de mercado à domínios). Já dizia o meu avô... a cópia é a maior forma de elogio. :P
Offline

StrongNuno 
Membro
Mensagens 14 Gostos 4
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Avatar Level 2 Linux User Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 1 10 Posts

Viva Pessoal,

Não entendo claramente o motivo de tanto drama.
Dito isto estamos disponíveis para prestar esclarecimentos a qualquer um sobre nós e nossos serviços.

Obrigado
 :+trafego: