Mensagens - marsupillami

Páginas: 1 ... 55 56 57
841
Obrigado

Efectivamente, nem a Amen nem a HostingBug possuem servidores em Portugal (procuro mesmo servidores em Portugal, não basta tráfego contabilizado como nacional).

As empresas que mo solicitaram exigem que o alojamento seja em servidor nacional, daí estar a equacionar eu próprio investir nesta àrea para Windows / MSSQL.

A HOCNET pareceu-me a que apresenta maior competitividade, exactamente por ter máquinas em Portugal e os preços serem bastante acessíveis.

Obrigado pela ajuda.

842
Obrigado mota.

Sim, ronda os 1500€ / server.

843
Hosting / PTServers - Serviços de WebHosting
« em: 23/Out/2006 13:50 »
Desejo a melhor sorte à PTServers. Ao contrário do indicado aqui por alguém com... como se diz cá em cima... "dor de corno", os dois responsáveis pela PTServers são pessoas sérias, e não aqueles "miudos" com contas de revenda, tão discriminados por aí.

Ponha-se assente o seguinte:

Tráfego Ilimitado poderá não existir, mas 90% dos utilizadores procuram-no. Por estratégia da empresa, anunciar o tráfego ilimitado não significa que são uma cambada de aldrabões. Simplesmente é uma forma, legítima, para estar ao nível da concorrência. Anunciar ou não o tráfego ilimitado apenas diz respeito à empresa e os seus clientes. É quase como os alojamentos de 250GB... alguem acredita que será um disco por cliente?

O Whois nada quer dizer. Deixem de chegar a esse ponto. Um whois de um domínio não poderá ser usado em Portugal para nenhum efeito legal. Por isso, porque razão há-de ser necessário que conste o nome de uma empresa no whois?

Não é necessário ter-se empresa para se estar legal. Existe um estatuto denominado de trabalhador independente, que em nada perde frente a uma empresa. Ignorantes os que defendem que uma empresa trás mais certezas e confiança. Isso não é verdade, e quem anda por dentro da coisa sabe disso. Como trabalhador independente dá-se o nome próprio, como empresa dá-se um nome colectivo que pode desaparecer num ápice, sem responsabilidades.

844
Obrigado mota77, mas eu precisava mesmo de saber com Microsoft SQL. A maioria disponibiliza Access ou MySQL, devido aos custos associados ao Microsoft SQL 2000. A que me mostraste também aparenta não ter Microsoft SQL.

845
Boa tarde

Estou de momento a efectuar um estudo sobre a viabilidade de iniciar serviços de alojamento na àrea do Windows, para sites que façam uso do ASP e base de dados em Microsoft SQL. Sei que não existem muitas empresas que o façam, especialmente em PT devido aos elevados custos do Windows 2003 Server Standard e o Microsoft SQL. Assim, gostaria de saber se conhecem alguma empresa portuguesa que forneça este serviço, independentemente do preço, de preferencia com servidores em Portugal.

Cumprimentos

Páginas: 1 ... 55 56 57