← Conversa Geral

Que cliente de email utilizam ?

Lida 9839 vezes

Offline

ricardomoreira 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Por aqui uso o Sparrow.
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pelo que li, o ThunderBird, não foi descontinuado, o que aconteceu, foi que em vez de apostarem em inovação, vão agora apostar em estabilidade e segurança, e para isso não precisam da equipa que estava a trabalhar nas restantes áreas, a meu ver não tem mal nenhum continuar a usar, aliás, não é é preciso agora estar com receio que a cada update se perca plugins ou assim, e podemos tar mais confiantes que a segurança e estabilidade não são descuradas...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Neste momento uso o nativo do Mac...
Offline

rsimoes 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Thunderbird + plugins.
Uma das grandes vantagens são os plugins.
Offline

sudohost 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Utilizo a muito tempo o Thunderbird. Existe alguma outra solução no mesmo nível ou de superior qualidade?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

[Desenterranço]

Após analisar o PostBox e o Sparrow, optei por comprar o Sparrow. Muito funcional e com um interface fantástico! Recomendo!

[/Desenterranço]
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

[Desenterranço]

Após analisar o PostBox e o Sparrow, optei por comprar o Sparrow. Muito funcional e com um interface fantástico! Recomendo!

[/Desenterranço]
Por curiosidade, quantas contas de e-mail geres? É fluído a gerir mais que uma?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu continuo com o thunderbird mas a limitação do tamanho por pasta irrita-me a serio... Ja tenho uma colecção de pastas de enviados.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Por curiosidade, quantas contas de e-mail geres? É fluído a gerir mais que uma?

Só uso aqui a principal, o resto geralmente não é gerido totalmente por mim, pelo que opto sempre pelo browser ;) Mas vou adicionar umas contas e depois dou-te feedback! :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só uso aqui a principal, o resto geralmente não é gerido totalmente por mim, pelo que opto sempre pelo browser ;) Mas vou adicionar umas contas e depois dou-te feedback! :)
Tenho 6 contas na mail.app e nenhum deles é o pessoal (não estou a contar com o do iCloud, que não uso). Até agora tenho-me safado assim, mas o Sparrow parece-me bastante mais fluído. Depois diz alguma coisa então :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O Sparrow funciona bem com várias contas, continua a ser rápido. Usei durante dois ou três meses, mas depois comecei a usar o PostBox por ser mais completo em termos de opções.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O Sparrow funciona bem com várias contas, continua a ser rápido. Usei durante dois ou três meses, mas depois comecei a usar o PostBox por ser mais completo em termos de opções.

Confirmo, fiz exatamente o mesmo...  com 10~12 contas configuradas!

Agora voltei ao Mail.app apenas pelo facto de estar farto de um problema do Postbox relativo à ordem das mensagens por conflito da data de recepção e data do servidor (não procurei muito por solução também...)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por aqui:

Gmail Offline Chrome
Gmail online
Gmail iPhone

 :grin:
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

gmail para iPad, Android e Windows :D