← Conversa Geral

Porque é que o teu site Flash sucka...

Lida 1178 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

http://glyphobet.net/blog/?p=206

Aqui está um excelente artigo que apresenta as desvantagens de criar sites em Flash. Para além destas acrescento o facto de não ser tão facilmente optimizado para motores de busca e ainda o facto de não ser suportado em todos os browsers.

 :grin:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

bom link cenourinha, e com isso tudo que diceste só acrescento que por vezes e por causa do mau suporte nos browsers, também são percisas por vezes, instalações de aplicações específicas como o adobe flash player e outros semelhantes...
além de geralmente a navegação (pelo menos da minha parte ser pécima), mas sei que isso é irrelevante
;)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois mas é mais interactivo e bem feito fica mais bonito. Eu gostava de saber fazer sites em flash... :)
Cumps.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

-rj-, penso que devem de haver coisas mais complicadas.
é só perderes algum tempo...
;)