← Projectos

PTBluff - Poker

Lida 2183 vezes

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos.

Depois de começar a minha aventura com o wordpress, vou ser sincero e posso dizer que gostei.
Agora que já tenho o http://www.ptajax.com a funcionar a 80% como desejo e já ter conseguído criar templates de raiz decidi abrir outro blog.

O http://www.ptbluff.com ainda esta no inicio mas com tempo planeio também criar uma template de raiz e adicionar novas coisas.
Basicamente o http://www.ptbluff.com é um blog sobre a minha aventura de jogar Poker online o plano é o seguinte:

Depositar $50 e ver ate aonde vou se para baixo ou se para cima!

Com vídeos, comentários é assim o dia a dia de poker e a aventura.

Gostaria de ouvir a vossa opinião sobre ideias de como poderia melhorar, excluindo o factor de mudar a template pois como já disse isso ira acontecer.

Obrigado a todos.
Offline

pedromrsantos 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

Este é um Blog muito interessante, neste momento ando a aprender poker pois isso acho que o vou ler de vez em quando... Parabéns pelo trabalho!
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito obrigado pedromrsantos.

Eu vou tentar dazer updates todos os dias.

Mas estes posts demoram um bocadinho a preparar, pois editar video fazer o upload etc.. demora uma bex.

Mas vou tentar:
Um dia 1 torneio e a analise onde eu fiz erros onde eu tenho que aprender etc.. outro dia uma dica ou uma licao de como jogar poker.

E estou a preparar umas quantas novidades. :D
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Blog com o inicio da nova template e gostava bastante de ouvir a vossa opinião.

Obrigado.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

João, parabéns pelo blog, pelo takeover (genial), força com isso, ta a ficar um projecto com muito interesse!
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

AHHHHHHHH ja ouviste falar do Takeover :D

Exit obrigadao pelo o apoio, vamos ver como resulta :D
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obviamente não se pode agradar a todos, uns acho muito agressívo...mas se fosse menos não era takeover.

Depois conto com ele para ajudar a dar feedback do retorno face aos banners normais.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não penses no que os outros dizem, façam o vosso trabalho como mais vos agrada.
E como bem dizem se não fosse tanta publicidade não era takeover
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado ganha.

Sem duvida eu gostava já de partilhar umas quantas coisas, mas vou esperar pelo o momento correcto para o fazer. E acho que tanto eu e o Rui talvez possamos escrever um artigo a meias em que contamos alguns detalhes e os resultados.

Mas uma coisa tenho que dizer agora pois não consigo aguentar. Muitos webmaster falam e discutem banners de 125*125 e os novos ads de formato peel? (é assim? Aquele dos cantos)

Quando eu acho que o formato "Takeover" é mais uma maneira de tanto o webmaster como o anunciante poderem criar outra maneira de rendimento. Partilharem uma experiência e ter bons resultados.

O pormenor se esta agressivo ou se esta foleiro? Bem...

Mas não me quero alongar mais, acho que no fim tanto eu como o Rui iremos dizer o que pensamos, o porque e os resultados.