Mensagens - SeoPortugal

Páginas: 1 2
1
Provavelmente receberás uma mensagem que será visível no Webmaster tools.

2
Projectos / Re: VPS PORTUGUESA
« em: 19/Mai/2016 12:57 »
Felizmente o mercado evoluiu bastante desde o tempo de ut99 e sim ha em Portugal redes para esta finalidade, apesar de serem desconhecidas para o cliente comum o mercado continua cá

Fiz uma pesquisa rápida por esse tipo de serviços e de facto existem algumas empresas vocacionadas para este tipo de mercado.

A experiencia ensinou-me que:

  • 1. testar antes de alugar
    2. testar pings
    3. efetuar tracerts para ver a quantidade de hops efetuados de uma localização até ao IP do servidor ( basta pedir a um jogador estrangeiro para o fazer)
    4. O servidor poderá produzir um bom ping para jogadores fora de pt e apresentar uma jogabilidade nojenta devido á baixa qualidade da máquina onde está alojado
    5. Provavelmente precisa de levar uma afinação no jogo ou no settings do servidor

Peace

3
Projectos / Re: VPS PORTUGUESA
« em: 18/Mai/2016 16:57 »
Eu queria um dedicado ou vps portuguesa para puder alojar servidores de jogo portugueses para os portugueses

Ah lol, não reparei que era para jogos e ts com alojamento pt.
Antes de responder á tua questão, digo-te já que se queres competir ao mais alto nivel, alugares um servidor pt é, agora e no passado, uma fenomenal perda de tempo e dinheiro.

Os bifes não gostam, não jogam,fazem birra quando se apanham a jogar num servidor onde o ping deles patina acima dos 80ms, e mesmo que consigas os convencer a fazer uma clanwar no teu servidor e no deles...eles levantam imensa poeira.
Joguei ao mais alto nivel ut99, ctf, j33b,domination e tive de engolir o sapo sempre, alugava servidores ou na jolt ou na multiplay ou servidores na suecia ou Holanda. Antes de ter sido forçado a alugar servidores nessas plataformas, tive o privilégio de ter servidores na ONI, Netcabo e cabovisão, servidores esses onde os bifes não tinham problemas de ping. Nota que os servidores eram alojados dentro da infra-estrutura dessas empresas, sendo por isso um caso muito raro de performance.

No fundo, depende do que queres fazer a nível competitivo e respondendo á tua questão: duvido que exista serviços em PT que acomodem o que pretendes. Sorry

4
Projectos / Re: VPS PORTUGUESA
« em: 18/Mai/2016 15:04 »
Se pretendes ser xulado, PT é a tua melhor opção. Caso pretendas uma VPS na cloud, dá uma olhada na digitalocean.com , tem preços a partir dos 4 euros e picos.

5
Evita usar links externos...em x de spamares a tua página com caca irrelevante aos olhos do Crapbook, utiliza videos e imagems inseridas via upload diretamento para o crapbook. Aposta numa campanha onde promovas um video e vais ver o edgerank a bater-te palmas tal e qual o Joker do Batman.

Caso queiras continuar a remar contra a maré ao espetares links externos...aqui fica a dica do dia : Quando crias o post ,apagas e modificas a estrutura do link para algo como isto: http:// sapo.pt OU....n postas o link externo no post MAS comentas de seguida no post criado com o link direto.

Dessa forma evitas levar chapadas do crapbook , pois ele detesta tudo o que são links externos.
PS: Promoção de Videos usando o crapbook é o futuro e tendo este segmento como verdinho...aproveitem para cortar ums bifinhos sem vender a vaca por inteiro

6
Toda a informação relacionada com o MB : https://ifthensoftware.com/ProdutoX.aspx?ProdID=5

7
O paypal,quando crias uma conta nova, impõe um limite de cash-flow seleccionado por ti. SE por exemplo, as vendas superarem esse valor, tens de promover a conta para conta empresarial para levantar as limitações impostas. E mesmo quando a conta adquire o estatuto mencionado, caso a empresa preveja um fluxo de vendas enorme e não programado, convém entrares em contacto directo com o paypal para os alertares disso mesmo, caso contrário, o paypal irá impor limitações até que entenda o porque do volume de vendas repentino.

O paypal n é um banco, é uma corporação e como tal, para além de protegerem o cliente final, também se protegem a eles pois, se tu retirares todo o dinheiro da tua conta e caso existam devoluções, é o paypal que tem de devolver o dinheiro.
Resumindo : Desde que sigas as regras não terás problemas mas, eu costumo dizer que o paypal é como uma mulher....é emocional, embirra por tudo e por nada e por vezes embala-te com mimos...só que nunca sabemos o estado de espírito da besta

8
O paypal disponibiliza o dinheiro imediatamente e podes transferir para o conta do cliente com quem trabalhas ficando disponível em 2/3 dias. A questão pertinente que se levanta em qualquer gestor de pagamentos tipo paypal, é que essas plataformas monitorizam os pagamentos e devoluções feitas na conta em questão, sendo que apesar de poderes efectuar transferências para a conta bancária, tens de ter cash flow para cobrir eventuais devoluções que possam ocorrer durante 30 dias.

Se a conta for nova, o paypal não permite transferências até que os 30 dias expirem, isto porque a politica deles é de proteger o cliente final a todo o custo. O que eu faria era negociar um pagamento a 30 dias ás entidades promotoras dos eventos até que a conta de empresa criada no paypal amadureça o suficiente para permitir transferências no imediato.

Caso optes por outra plataforma tipo Stripe, creio que eles também têm uma politica de protecção para o cliente final...é algo que não é possivel contornar até que as plataformas vejam que se trata de uma empresa credível. Qualquer uma das plataformas mencionadas utiliza CC

PS: O paypal permite movimentos de conta imediatos mas se a conta não tiver dinheiro disponivel para cobrir devoluções, a mesma será bloqueada até que a empresa justifique o porquê perante o paypal e eles não têm qualquer problema em fechar a conta se a empresa não seguir as regras deles.

Qualquer coisa, apita
Abraço

9
Boas,
Prestashop? Sugiro o woocommerce + alguns plugins para o efeito:
- WordPress Events Calendar Registration & Booking v1.6.4
http://codecanyon.net/item/events-calendar-registration-booking/7647762
- Event Booking Pro v3.5 – WP Plugin [paypal or offline]
http://codecanyon.net/item/event-booking-pro-wp-plugin-paypal-or-offline/5543552
- EventBuilder v1.0.8 – WordPress Events Directory Theme
http://themeforest.net/item/eventbuilder-wordpress-events-directory-theme/11715889

Quanto a comissões, depende da plataforma de pagamentos que vais utilizar, se a memoria não me falha, o MB cobra 50c por transacção e tens um plugin para o MB, tb disponível no diretorio do wordpress.

Relativamente aos prazos, creio que através do MB deve ser quase instantaneo, se for através do paypal, qualquer transação digital tem um periodo em que o comprador está protegido durante 30 dias.

Aconselho a informares-te nas finanças e consultares um advogado para teres a certeza das leis em vigor em portugal.
Boa sorte

10
Estás a sacar embeds do gfycat.com , interessante a abordagem escolhida.
Gera tráfego para o site, increve o site em algumas redes de cpa para adultos para monetizares o site.
Good luck

11
Hum...põe o curso no Udemy, eles tratam do marketing por ti.

Estás a oferecer uma review copy? Se sim, depois de analisar o conteúdo, terei todo o gosto em promover o mesmo no youtube.
Cumps.

12
Marketing / Re: Themes para Landing Pages
« em: 23/Abr/2016 11:51 »
Abre o formulario que criaste
Hum...get raw html code?
Copia o codigo e insere na tua template
Testa difrente variantes, com apenas email, com nome e email..etc

13
Marketing / Re: Spinner em Português
« em: 23/Abr/2016 11:44 »
Desconheço a plataforma que usas para o site em questão, contudo, existe um wordpress plugin que é muito bom:
http://codecanyon.net/item/wordpress-auto-spinner-articles-rewriter/4092452

Creio que é o único plugin que tem suporte para spintax tuga

14
WordPress / Re: transient options in your database
« em: 12/Abr/2016 01:33 »
Olá,
Muito obrigado pela Informação, bastante útil!!
Abraço

De nada,   :rockcrack:

15
WordPress / Re: transient options in your database
« em: 12/Abr/2016 00:44 »
plugin optimizer ? Tenta o smart cleanup tools disponivel no codecanyon.com

Relativamente á tua pergunta,, Transient options faz parte da cache do wordpress, é utilizada para acelerar o teu site especialmente util quando os utilizadores requerem a mesma informação, no caso do teu site, isto reflete-se nos classificados que são mostrados,suponhamos, quando alguém procura por algo na zona do porto.

O Wordpress cria uma cache desse pedido para acelerar o acesso á base de dados eliminando pedidos desnecessários á mesma.  Podes apagar, mas aconselho-te a fazeres um backup da tua base dados, coisa que podes fazer através do teu backend no phpmyadmin ou instalando o duplicator e criares uma cópia de segurança do teu site - isto é algo que já deverias ter feito -

De qualquer maneira, o facto de apagares essa cache, o wordpress irá recriar esses mesmos valores, ou seja, tu apagas e o wordpress cria de novo para poder acelerar o teu site.

Páginas: 1 2