← Criação de conteúdo

[Procuro] Ainda e também criadores de conteúdo

Lida 1893 vezes

Offline

Lucianaweb 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ainda gostaria de encontrar quem soubesse escrever artigos para blog, originais e com escrita correta, sobre os seguintes temas:

Importante dizer que preciso quanto antes, então se não estiver com tempo e disponível ou desconhecer os assuntos não se ofereça para fazer.  :-k

Óleo de rosa mosqueta
Óleo de argan
Óleo de Cártamo
Peeling
Ácido retinóico para estrias
Alisamento dos cabelos

Games (qualquer plataforma ou console) de pokemon
Tribal wars

Compro pacotes de artigos.

Segundo:
Ainda necessito de um autor para 2 contos narrativos. Simples contos ou descrição de lendas sobre pessoas que usam de magia ou simpatias.
Essas estórias podem ser baseadas em lendas urbanas, ou filmes ou livros. Com os devidos créditos a obra original.
Nesse caso negocio valores.

Peço que entrem em contato por PM já com seus preços.
Grata a todos do fórum.
Lucianaweb
Offline

estrelinha22 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Olá!
Os seus contos têm limite de palavras?
Offline

estrelinha22 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Esqueci-me de lhe perguntar uma coisa.
Já tem quem lhe faça os últimos 2 artigos que aqui pede?
Offline

Lucianaweb 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá!
Os seus contos têm limite de palavras?

Resposta:
Não tem limite de numero de palavras.
Mas como eu não encontrei uma pessoa que tivesse compreendido o pedido dos contos. Eu desisti desses posts, por enquanto.
Offline

Lucianaweb 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Se me permite dizer a verdade, no momento, estou aguardando, me entregarem as encomenda que já fiz. Parece que todos estão muito ocupados.

Isso, não é só dos membros do fórum, mas também de brasileiros.  #-o
Offline

Brunu27 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Ainda gostaria de encontrar quem soubesse escrever artigos para blog, originais e com escrita correta, sobre os seguintes temas:

Importante dizer que preciso quanto antes, então se não estiver com tempo e disponível ou desconhecer os assuntos não se ofereça para fazer.  :-k

Óleo de rosa mosqueta
Óleo de argan
Óleo de Cártamo
Peeling
Ácido retinóico para estrias
Alisamento dos cabelos

Games (qualquer plataforma ou console) de pokemon
Tribal wars

Compro pacotes de artigos.

Segundo:
Ainda necessito de um autor para 2 contos narrativos. Simples contos ou descrição de lendas sobre pessoas que usam de magia ou simpatias.
Essas estórias podem ser baseadas em lendas urbanas, ou filmes ou livros. Com os devidos créditos a obra original.
Nesse caso negocio valores.

Peço que entrem em contato por PM já com seus preços.
Grata a todos do fórum.
Lucianaweb




Boa tarde.

Estou interessado nesta oferta, já trabalhei em criação de conteúdo várias vezes e já fiz reviews de videojogos em inglês, e legendagem de alguns filmes também em inglês.
Podia dizer que preços tem em mente? já não trabalho em freelance á algum tempo e ando um pouco fora dos preços.

Meu email é brunofsantos27@gmail.com

Obrigado e boa tarde.
Offline

marta1989 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boa noite, ainda precisa de alguns artigos? estou interessada.

Por favor entre em contacto
cumps