← Blogging/Comunidades

Como ganhar mais visitas

Lida 6362 vezes

Offline

antesfossefacil 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Tenho este site há uns meses:

www.antesfossefacil.com

Tenho quase 1000 fans do facebook, e por dia atingo entre 300 a 400 visitas, fazendo 3 a 4 posts.

Queria saber o que posso fazer para aumentar um pouco as visitas. Eu tenho investido muito no facebook, porém queria melhorar.

Desde já agradeço a ajuda ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Compra publicidade noutros sites.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Comprar publicidade em outros sites é a solução.....
Offline

antesfossefacil 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Obrigado pela ajuda.

Já agora, como fazem vocês para ter gostos nas vossas páginas?

Eu atingi agora os 1000
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado pela ajuda.

Já agora, como fazem vocês para ter gostos nas vossas páginas?

Eu atingi agora os 1000

Passatempos, comprar publicidade noutras páginas do Facebook.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Facebook Ads, publicidade em outras páginas com pessoas interessadas no teu conteúdo, publicidade em sites relacionados com o teu site, etc
Offline

geovanni_paolo 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Por acaso não andas na Fcul? Fui agora ao teu blog e vi as pessoas que gostam da tua página no Facebook e muitos são do Departamento de Química e Bioquímica lol
Offline

hugopcosta 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Umas das formas que eu gosto para atrair ainda mais gente aos meus blogs são os guest post. Publicar artigos em outros blog do mesmo nicho acaba por trazer os curiosos. Normalmente esse curiosos acabam por ficar leitores assíduos do blog, e para facilitar a vida, acabam por seguir o Facebook ou outra rede social
Offline

nunoand99 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Como aqui já te referiram, nada como comentar em pa´ginas do FACEBOOK, ou outros BLOGS, com asuntos similares ao teu, mesmo que sejam a usante ou montante da tua actividade (ou assunto).

Procura as páginas/blogs com mais visibilidade, porque assim maximizas o numero de visitas que pdoerás ter de cada artigo/post que faças.

Quanto ao dependeres somente as visitas do FACEBOOK até à data, tem atenção.

Pela minha experiência, as visitas do oriundas do FACEBOOK tem muito piores métricas no ANALYTICS do que a generalidade das outras fontes (CPC, ORGANIC, REFERRAL).

Investe também no SEO, porque o GOOGLE ORGANIC será sempre uma das maiores fontes de visitas para um site.

Saudações
Offline

Nuno_P 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Acho muito bom esse método dos guest posts. Claro que se precisa de uma rede de sites relevantes ao tópico. Para o meu blogue sobre relógios de luxo, como os Breitling Relógios, por exemplo, já entrei em contato com vários sites. De início faz muito trabalho mas sempre é útil ter uma boa rede de páginas de tópicos semelhantes.