← WordPress

[Plugin]Google Adsense

Lida 3256 vezes

Offline

Silva1469 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa noite, gostava de saber quais são os melhores plugins para o Google Adsense, e se poderem deixem links  :grin:.

Cumprimentos Silva1469
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Plugins para Wordpress?
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Plugins para Wordpress?

Caso seja, acho que não é preciso, salvo erro.

Apresenta-te no fórum Silva, será um prazer receber-te.  :grin:
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sim é, erro meu, reparei agora na Categoria onde o tópico está inserido, deve ser do cansaço...

Experimenta este:
http://wordpress.org/extend/plugins/adsense-now/
Offline

Silva1469 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Vou testar o plugin, já agora eu estou a usar o Easy Adsense, creio que só dá para por nos artigos se não estiver enganado, gostaria de saber se há algum melhor que deixe o blog com melhor apresentação, ou se não compensa meter publicidade depois do artigo.

Silva1469
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Vou testar o plugin, já agora eu estou a usar o Easy Adsense, creio que só dá para por nos artigos se não estiver enganado, gostaria de saber se há algum melhor que deixe o blog com melhor apresentação, ou se não compensa meter publicidade depois do artigo.

Silva1469
Esse plugin é bom para escolheres em que posição queres que apareça os anúncios do Adsense (Cabeçalho, Corpo, Rodapé) no artigo.
Offline

Silva1469 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Mas compensa ter Adsense depois dos artigos :?:.

Off Topic: Luís já me apresentei  :grin:
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas compensa ter Adsense depois dos artigos :?:.

Off Topic: Luís já me apresentei  :grin:

varia de caso para caso... tens de ir testando, como já foi dito aqui no fórum cada caso é um caso.

Tem atenção para não encheres o site com adsense pois só és penalizado por isso.
Offline

Silva1469 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

varia de caso para caso... tens de ir testando, como já foi dito aqui no fórum cada caso é um caso.

Tem atenção para não encheres o site com adsense pois só és penalizado por isso.
Boa tarde, João ainda não sei bem como vou meter a publicidade mas em principio vou meter no máximo dois blocos, acho que é o suficiente pois não quero que a página fique com mal aspecto, para não afugentar os visitantes, já vi alguns blogs/sites que têm mais publicidade do que o seu verdadeiro conteúdo e acho que ninguém fica encantado com isso.

Obrigado a todos por ajudarem.
Silva1469
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Como já foi dito, vai testando. Vai variando a posição dos anúncios e vê quais te dão mais rendimentos :P
Offline

Silva1469 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Com um bloco criado ontem, com 20 clicks foram 3 ou 4 euros, não acho mau.
Outra coisa que reparei foi que no IE o tema fica todo trocado. o Tema é este: http://demo.thethemefoundry.com/traction/

Silva1469