← Desenvolvimento

Sistema Tipo hi5 / flogao

Lida 29024 vezes

Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas..

Perciso de um sistema tipo hi5 (mas não é perciso tão completo) ou o flogao.

O que perciso, por exemplo,
Àrea de utilizador - Eu faço um registo, crio o meu perfil, adiciono as minhas fotos

Área do site - Que pemita buscas, que ao clicar na foto que me mostre o perfil da pessoa

Por favor se conhecem alguma coisa, diga!..

Obrigado
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

por exemplo... http://www.boonex.com/
Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

exit, axo que me "salvaste"!  :shock:

Vou já testar isso!!  :mrgreen:

Obrigadão  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Belo link exit
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ja testei isso ;)

E fixe.
Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

SUPER MEGA FIXE-RI!!!!!!!!

Obrigadão exit, vou comprar os produtos :P
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Fabuloso exit  :shock:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

se quiserem clones do hi5, myspace, youtube ...etc, tabém se arranja!  :mrgreen:
Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

ho meu amigo.. Manda tudo !!!!

A pessoa pediu-me isto:

Citar
De momento estou interessada em que me façam uma nova página, desta feita, eu queria uma página para anunciar os serviços de acompanhantes. A página que agora tenho é assim http://www.o-pecado.com/Acompanhantes.html mas queria algo melhor mais do genero http://www.apartadox.com/. Queria algo com mais estetica. Aguardo  uma resposta.

Só mais uma coisa, eu no novo site gostaria apenas das seguintes secções Mulheres , Homens, Anunciar, e membros.


Eu axo que o dolphin é fruta a mais para isto..

Podem-me dar dicas, sff..  :wink:  :wink:

Ou então se alguém quer ganhar uns €.. opá.. por mim é na boa.. eu quero é que a cliente tenha o que deseja..
 :|  :|
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "PT-NGS-"
SUPER MEGA FIXE-RI!!!!!!!!

Obrigadão exit, vou comprar os produtos :P


comprar?? é free :oops:
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "exit"
se quiserem clones do hi5, myspace, youtube ...etc, tabém se arranja!  :mrgreen:


por acaso não me arranjas o clone do hi5 e myspace?? 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "+speed"
Citação de: "exit"
se quiserem clones do hi5, myspace, youtube ...etc, tabém se arranja!  :mrgreen:


por acaso não me arranjas o clone do hi5 e myspace?? 8)

A gente fala no msn
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

nao teem mais onde sacar q seja gratuito?

cumpz
Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas..

Podem fechar este tópico.
Assunto resolvido  :wink:  :mrgreen:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "PT-NGS-"
Boas..

Perciso de um sistema tipo hi5 (mas não é perciso tão completo) ou o flogao.

O que perciso, por exemplo,
Àrea de utilizador - Eu faço um registo, crio o meu perfil, adiciono as minhas fotos

Área do site - Que pemita buscas, que ao clicar na foto que me mostre o perfil da pessoa

Por favor se conhecem alguma coisa, diga!..

Obrigado


Quanto pagas por um igual ao www.flogada.info ?

SL