← Desenvolvimento

Menus

Lida 10542 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por acaso tava a pensar em alterar o menu do cinetuga, para algo mais bonito, e assim aproveito para abrir este topico que é do interesse de todos... Alguem conhece programas para fazer menus? quais os melhores? e quais os mais simples?
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exite este por exemplo: Xara menu maker. alguem o conhece? por acaso nunca o experimentei...  :roll:

http://www.xara.com/products/menumaker/examples/default2.asp
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não.. não conhecia nada disso...

Mas tipo o menu é um código que pode ser feito pelo webmaster... para quem trabalha com programação claro!

Mas acho que esses menus que abrem outros submenus e por aí fora tornam o site muito pesado!

Digo eu...
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois isso tambem é verdade... eu podia fazer daqueles menus basicos mas tava a ver se encontrava alguma coisa mais engraçada...  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O que queres ao certo justangel?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Photoshop & Efeitos Rollover... nham nham ;)
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois nem eu sei o que quero ao certo... tou a ver uns sites para ver se encontro alguma ideia engraçada...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "justangel"
pois nem eu sei o que quero ao certo... tou a ver uns sites para ver se encontro alguma ideia engraçada...


Vê lá estes:

http://software.xfx.net/utilities/dmbuilder/samples.htm
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

verifica este site que fiz:
http://www.tsstore.com/catalogo/catalogo.htm

usei o Cooljsmenu  procura no google, tem milhares de possibilidades e formatos.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já não me lembrava desse script... É espetacular!

http://javascript.cooldev.com/scripts/coolmenu/
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

obrigado pessoal... ainda n vi nada assim que me deixa-se babado... vou continuar a procura...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Babado, provavelmente só com flash ;)
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois realmente tens razao...  :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:

Eu também ando muitas vezes à procura de menus... ;)
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

acho que é prioritario que definas o que queres primeiro

já agora, falando disso de ficar pesado, não fica nada pesado consegue-se fazer bons scripts de menus só com css e html, vê aqui:

http://css.maxdesign.com.au/index.htm