← Templates e logótipos

Criadores de landing pages para sites e campanhas.

Lida 1467 vezes

Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas


Preciso de reunir profissionais com conhecimentos na criação de landing pages para campanhas/sites.

Requerimentos
- sólidos conhecimentos de html, css e de uma das frameworks seguintes: Jquery, Prototype, Mootools
- boa capacidade para criar um copy que venda, tão simples quanto isso
- conhecimentos prévios de criação de landing pages, tendo capacidade de identificação de propostas de valor, vantagens...
- noções de php factor preferêncial

Candidaturas:
- por mensagem privada ou email

Pagamentos e remunerações:
- método: transferência bancária
- tipo: por objectivos ou não, depende do tipo de projecto

Detalhes adicionais:
- necessito sempre de profissionais desta área.
- as páginas a criar em regra são apenas 2/3 por cliente/projecto
- o trabalho que tenho para oferecer é em regime de freelance e é ongoing
- prazos de entrega de trabalhos em regra 1 semana


Resumidamente procuro várias pessoas para projectos rentáveis (por vezes atingem os 4 dígitos) para criação de landing pages (são páginas únicas e não sites completos) e que me possam além dos requerimentos mencionados,  apresentar exemplos prévios nesta área.

Não procuro apenas webdesigners, é algo mais que isso e se apenas sabes de webdesign, não chega, peço que não percas tempo. Também não mandes a tua candidatura se não tens exemplos de landing pages (ou algo semelhante pelo menos) feitas por ti.


Cumprimentos

Manuel Moreira



EDIT: Para terem uma noção, neste momento tenho um projecto em mãos que remunero 500€ para criar uma única página (!!!), caso a taxa de conversão do cliente duplique (produto: jogos online), o que nem vai ser complicado.