← Google

Google explora Meta Keywords Tag para descobrir Keyword Stuffing?

Lida 3533 vezes

Offline

Alan Niemies 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

E aí, pessoal!

Estive pensando no fato explicado no título deste thread e gostaria de elevar a discussão para fora de minha mente.
Quase todos daqui devem saber que existe a relevância ditada por robôs para serem criadas as SERP's e o grupo anti-spam do Google, que pode "quebrar" certa relevância que já adquirimos por notarem algo relacionado ao Keyword Stuffing na página em questão.
Por isto, estive pensando: será que mostrar diretamente na Keywords Meta Tag qual palavra-chave principal estamos atacando é pedir para cair um pouquinho nas buscas (em alguns casos)?  :-k
Claro que isto é só suposição da minha cabeça e, por isto, quero ouvir as ideias de vocês.

Um abraço e sucesso à todos!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Na minha opinião, pelo que tenho testado, o google não dá qualquer relevo (ou dá muito pouco) às keywords: se as lê para penalizar ou não, já não sei. Para atraíres para uma certa keyword, experimenta colocar sempre as keywords nas tags <h1> ou <h2>.

As keywords são mais usadas noutros motores de busca, como yahoo, sapo.pt e outros :)
Offline

Alan Niemies 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Esta é realmente a minha única dúvida: descobrir se o Google lê as Meta Tags para facilitar a descoberta de Spamming. Se isto acontecer pode ser mais difícil de ficarmos no topo não só para nossos blogs, mas também quando trabalhamos para clientes, como eu.

Um grande abraço!
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Esta é realmente a minha única dúvida: descobrir se o Google lê as Meta Tags para facilitar a descoberta de Spamming. Se isto acontecer pode ser mais difícil de ficarmos no topo não só para nossos blogs, mas também quando trabalhamos para clientes, como eu.

Um grande abraço!

em minha opinião, e isto é sempre muito subjectivo, desde que nao abuses em keywords não só não há problema como sera benéfico. por abusar refiro-me a repetir váris vezes a mesma palavra ou colocar uma lista de palavras que não tenham nada a ver com o conteúdo da página.  li algures que o ideal seria nao passar dos 50 caracteres