Já tentei falar com o suporte como é obvio.
A resposta que me deram quando pedi ajuda foi a seguinte :
"Os serviços que colocamos à disposição são 100% self-managed. Lamentavelmente, não existe essa possibilidade. "
Ou seja eles estão-se nas tintas para um cliente que todos os meses paga 100€ todos os meses a utilizar os serviços deles.. Pode não ser uma fortuna mas já vi que tinham sido melhor gastos em outro lado..
Não li bem? Ou tu é que leste mal? Os dedicados da OVH são unmanaged ou seja tudo o que tu faças no servidor é da tua responsabilidade, eles apenas garantem ajuda no que toca a Hardware.
No resto não ajudam, ninguem se esta nas tintas, são as condições deles.
A primeira coisa a se fazer é fazer um backup ou caso tenhas um backup, formatar a maquina e instalar com o último backup que tinhas.
Ninguem está nas tintas por ninguem, servidores dedicados managed (geridos) são mais caros como é obvio.
As VPS também são unmanaged, bem como os dedicados na OVH e o soyoutstart pertence a OVH assim como Kimsufi.
Lamento informar, mas é verdade quando vais comprar um dedicado ou produto aceitas os termos de serviço e responsabilidade e teu aceite-os correto? Caso contrário não terias o dedicado.
O que tu fizeste é aceitaste mas não leste, não te informaste logo o problema não é deles claramente é teu.