← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 5

Lida 182419 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

thanks @cjseven
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Um membro colocou um site à venda na marketplace e não responde. É permitido? É que não faz muito sentido...
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

como assim ?
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Meteram o site à venda e nunca me responderam. Tinha umas questões pertinentes e até está interessado em compra-lo..... Até que deixaram expirar o domínio lol
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

Alguém sabe como fazer o envio (nacional) de uma objecto de uns 40kg? não dá pelos CTT, tem se que pela GLS ou algo semelhante, certo...   
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas,

Alguém sabe como fazer o envio (nacional) de uma objecto de uns 40kg? não dá pelos CTT, tem se que pela GLS ou algo semelhante, certo...   
Contacta as transportadoras mais conhecidas (GLS, Chronopost, DHL, Nacex, etc) agora não sei é que preço vais ter visto não seres cliente..

Simulando um Lisboa - Porto pela Nacex da     34,22 € pelo mais barato
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

App +trafego para o iPhone ta engraçade.


Enviado do meu iPhone usando o Mais Tráfego
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mas tem bug, quando se anexa uma imagem ao responder:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mas tem bug, quando se anexa uma imagem ao responder:

Isso não é um bug é uma protecção de spam, também acontece na versão desktop...
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nuno acho que tem um bug na parte do "Mark all as read" porque carrego aí e a app não faz refresh automaticamente, tenho que ser eu a fazer manual.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Isso não é um bug é uma protecção de spam, também acontece na versão desktop...

Sim, a questão é que eu não tinha colocado nenhum post 15 segundos antes. Aparentemente ele deve estar a tentar fazer um post separado do post do envio da imagem, o que leva a que ocorra esse erro.
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Nuno acho que tem um bug na parte do "Mark all as read" porque carrego aí e a app não faz refresh automaticamente, tenho que ser eu a fazer manual.

Eu também já tinha reparado nisso, se fores a ver o markup http://d.pr/i/Z2pc se tentares clicar por fora do texto, não vai funcionar.

Para ser sincero e não me levem a mal, este layout está muito mas muito fraco, está ultrapassado, o anterior era bem melhor, parece que voltamos a 2004 lol, mas vá não me batam, é somente a minha opinião =P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu também já tinha reparado nisso, se fores a ver o markup http://d.pr/i/Z2pc se tentares clicar por fora do texto, não vai funcionar.

Para ser sincero e não me levem a mal, este layout está muito mas muito fraco, está ultrapassado, o anterior era bem melhor, parece que voltamos a 2004 lol, mas vá não me batam, é somente a minha opinião =P

Ele está a referir-se à app iOS e não há versão desktop. O que referes é um pormenor, obviamente que o link podia estar fora do botão e não dentro.

2004? Deve ser dos gifs animados, do excesso de gradients e shadows... Dá-me lá um exemplo do que consideras um bom layout neste género de site (forum)...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim, a questão é que eu não tinha colocado nenhum post 15 segundos antes. Aparentemente ele deve estar a tentar fazer um post separado do post do envio da imagem, o que leva a que ocorra esse erro.

Já percebi o problema, é mesmo isso ;)
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Alguém me consegue ajudar ao dizer qual o problema de um portátil que tenho com o win8.
O problema é que as teclas de atalho não desligam e eu não consigo escrever.
Ou a tecla WIN "colou" ou existe alguma função que mantém activa a função ?? 
não consigo desligar a função :-?
obrigado