← Hosting

[Sociedade] Empresa de Hospedagem e Desenvolvimento

Lida 7585 vezes

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tão desnecessários como o teu Pedro Lopes.
Se queres entrar por ai o teu comentário também é da mesma forma desnecessário.
Em relação ao tópico penso que o pessoal só tentou dizer que ele estava a procura de uma pessoa que duvido muito que exista e que nao pode fazer dessa forma, e mostram-lhe o porque .
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nillo, ele referiu-se também, ao meu comentário anterior, daí eu comentar depois dele. Se calhar não estás a perceber a linha de raciocínio.
Ía-se dizer-lhe politicamente que o pedido dele era descabido, quando na verdade além de descabido é insultuoso? Encontrou o fórum errado.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

bem pelo menos tentou apanhar um pato  :superlol:
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Primeiramente, não é ouvir e acatar a mim e sim ao que for discutido...

Segundo, quis dizer que ficarei com a parte administrativa, cuidarei das hospedagens e o sócio irá cuidar da parte do desenvolvimento...

Não quero um empregado, e eu entrarei também com o dinheiro, serão um investimento em conjunto, por que iria me expor ao rídiculo de pedir que me pagassem para fazer um trabalho ?

Em vez de somente criticarem, entendam o texto...gente que não tem o que fazer...

Eu sei como funciona isto, não sou idiota e nem arrogante ao ponto de fazer isso, ainda mais no mundo em que vivemos...

Agora se acabou as críticas e conversinhas, por favor deixem o tópico para os interessados...
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Então dou-te um conselho, é melhor reformulares o teu texto. E também algumas palavras! Isto digo eu, que sou um leigo! Ah! E ao contrário do que dizes, eu tenho algo que fazer! Trabalho. E não estou neste fórum por brincadeira.

Cumprimentos
Offline

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Não estando aqui para criticar ninguém, mas a meu ver, penso que ninguém vai querer ser teu sócio, nada contra ti, mas sim pelo facto de que o suposto sócio não te conhece de lado nenhum, e nos dias que corre, o cuidado com estas trafulhices e pouca, mas existem corajosos..

Penso que o melhor será tu avançares com o projecto e se por ventura o projecto tiver sucesso, procuras por sócios/investidores/etc.. que te ajudem a avançar ainda mais com o projecto.