← Afiliados

Sponsors que pagam por download

Lida 6260 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boas, estava á procura de um sponsor que paga por downloads. Ou seja, fazia o upload para lá, e por cada x downloads eles pagavam-me.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

easy share paga... mas existe mais por aí!  :cool:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

easy share paga... mas existe mais por aí!  :cool:

pois, eu esse conhecia, mas é 1$ por cada 1000...  nem me dou ao trabalho
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois, eu esse conhecia, mas é 1$ por cada 1000...  nem me dou ao trabalho

Se for de todo o mundo devem passar num instante.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se for de todo o mundo devem passar num instante.

Por aí todos os negócios são fiáveis..
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Para entrar nesse programa do easy share, é preciso pagar uma entrada...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para entrar nesse programa do easy share, é preciso pagar uma entrada...

Pagar uma entrada? A umas 2 semanas apenas tive que criar uma conta gratuita, que continua a dar para criar, e fazer os uploads com o login feito...

Mas pode ser que muda-se ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pagar uma entrada? A umas 2 semanas apenas tive que criar uma conta gratuita, que continua a dar para criar, e fazer os uploads com o login feito...

Mas pode ser que muda-se ;)

Eu acho que é. Criei uma conta gratuitamente. E depois fui a" Você ganhará ePoints cada vez que alguém baixar os seus arquivos" carreguei e apare-me lá os preços do tempo que quero entrar no programa.. ams se poderes confirmar pela tua conta agradecia...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Onde é que aparece "Você ganhará ePoints cada vez que alguém baixar os seus arquivos" ? Não encontro :|

Estive aqui a ver e a única coisa que preciso de pagar é a 'Associação Pemium' para fazer downloads sem limites e instantâneos.

Cumps
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Onde é que aparece "Você ganhará ePoints cada vez que alguém baixar os seus arquivos" ? Não encontro :|

Estive aqui a ver e a única coisa que preciso de pagar é a 'Associação Pemium' para fazer downloads sem limites e instantâneos.

Cumps

Eu vou ao site, entro em cima na minha conta e a seguir a:Ganhe ePoints e troque-os por Assinaturas Premiuns. Há 3 maneiras de fazê-lo:

Dá a entender que é preciso ser premium para aderir a esse programa
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso é se quiseres trocar por assinaturas premium (para fazer downloads sem limites). Se não quiseres, recebes o dinheiro, se não me engano, por paypal.

Cumps
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Então tipo, é fazer upload dos ficheiros e depois se alguém fizer download já está a contar?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Então tipo, é fazer upload dos ficheiros e depois se alguém fizer download já está a contar?

Pelo menos eu fiz assim e parece que funiona :cool:
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tu tens pontos por cada download teu que façam sendo que o numero de pontos atribuido varia em função do paíse de do usuário que irá descarregar o ficheiro.

Depois para receberes esse dinheiro é obrigatório ter mais de 30 dias remanescentes de conta premium. Logo tens de comprar 3 meses de conta premium. Deixa acumular muito guito e recebe tudo de uma só vez.
Offline

oslow 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

o hotfile também paga por download: topico http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=15426.0