Mensagens - almargo

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 35
31
Hosting / Novidades - Novos Preços VPS
« em: 23/Mar/2012 12:31 »
Bom Dia,

Após algum tempo de ausência, gostaria de fazer um pequeno resumo das alterações sentidas na SmartSP, assim como lançar os novos preços das VPS's.

Gestor de Conta para serviços Empresariais
Desde 01 de Março de 2012 que todos os clientes de VPS's e Servidores Dedicados têm agora à sua disposição um Gestor de Conta. Sempre que encomendam um serviço, são contactados pelo  Gestor de Conta que garante que tudo corre na perfeição. Este tipo de contacto já era efectuado de uma forma regular com este tipo de clientes, mas a partir de 01 de Março passa a ser uma garantia. Assim, o cliente passa a ter um contacto privilegiado, que está sempre disponível para ajudar a esclarecer qualquer questão. Desta forma, asseguramos uma ligação mais estreita com o cliente e garantimos a total satisfação do cliente.

GoogleApps
Implementado no início deste ano, todos os planos de alojamento Linux têm a funcionalidade de integrar GoogleApps no domínio. Esta funcionalidade elimina a necessidade de configurações manuais de registos DNS e simplifica a vida de quem usa as ferramentas Google.

CloudFlare
Como já referido anteriormente, a SmartSP tem ao dispor dos clientes o CloudFlare totalmente integrado no cPanel, permitindo activar o mesmo em questão de segundos.

Novos Preços VPS's
Atendendo à reestruturação dos equipamentos que suportam os nós de VPS, podemos agora comercializar planos de VPS's altamente competitivos. Fica abaixo um resumo dos novos preços que pode encontrar em http://www.smartsp.com/servidores-virtuais-vps/



Esperamos assim ir de encontro às necessidades e sugestões dos nossos clientes, e permitir que a SmartSP continue a crescer de uma forma sustentada.

Atentamente,

Hugo Pinto
Gestão de Clientes

32
nop, é só contigo.

Deste lado está up

Cump
HP

33
Boa Tarde,

Foi detectada uma indisponibilidade de conectividade nos nossos servidores, já nos encontramos a verificar.

Atentamente

Hugo Pinto

34
Sempre às ordens.

De qualquer forma, vamos colocar na n/ página para ser mais simples de identificar.


Atentamente,

Hugo Pinto

35
Bom Dia,

Está no email com os dados da conta.

De qualquer forma, aqui ficam:

wdns1.redelx.com
wdns2.redelx.com
wdns3.redelx.com
wdns4.redelx.com


Atentamente

Hugo Pinto


36
Hosting / Servidores Dedicados em Portugal: desde 35€
« em: 21/Out/2011 16:17 »
Boa Tarde,

Gostaria antes de mais de me apresentar, o meu nome é António Ferrão, e sou o novo gestor de produto da SmartSP. Trabalho desde 1999 na área das TI, com especial enfoque em soluções WEB.

A SmartSP vai lançar uma nova gama de servidores de entrada de gama, e de forma a programar o correcto aprovisionamento, vamos abrir as pré-reservas para este novo serviço. Esta nova gama de servidores de baixo custo, em solo nacional (Datacenter da Telvent), é uma excelente aposta para quem necessita de passar de VPS para um dedicado, mas ainda não necessita de algo muito avançado.

Especificações dos Servidores:
Intel Atom D525 (Dual Core)
Board Intel
2GB Memória DDR3
Disco 250GB 7200rpm
Tráfego Mensal: 2TB
Preço Promocional: 35 € (IVA INCLUIDO)

Perguntas e Respostas
P: Esse preço é só para o primeiro mês?
R: Não, quem efectuar a pré-reserva, irá pagar sempre este valor. Excluem-se as actualizações de preço anuais, à taxa da inflação.

P: Posso efectuar upgrades ao servidor?
R: Sim, embora os upgrades sejam limitados. Ficam abaixo os upgrades disponíveis:
+2 GB Memória: 5€ /mês
+1 Disco 250GB: 10€ /mês


As pré-reservas devem ser enviadas para comercial@smartsp.com indicando o nome, telefone ou email de contacto, e a quantidade de servidores pretendidos.


Informamos ainda que todos os clientes de servidores dedicados passam a ter um gestor de conta, criando desta forma uma maior proximidade com o cliente.

Atentamente,

António Ferrão
Gestor de Produto
SmartSP - Alojamento Web

37
Exmo. Sr.,

Para simplificar o assunto:

- Além de enviar o ticket a solicitar o cancelamento de APENAS 1 serviço, efectuou o pedido de cancelamento automático no site do outro serviço.

Como já referi, o serviço que desligamos manualmente foi apenas o solicitado no ticket.

Atentamente,

Hugo Pinto

38
Exmo. Sr.,

Como referimos no email que o Sr. teve a amabilidade de mostrar, eu indiquei que na área de clientes solicitou o cancelamento do serviço.
Não obstante de ter referido no email que queria manter os serviços, activou a opção automática de desligamento, e o serviço foi desligado. Esta não é uma opção manual, é automática, e apenas foi processada porque o SR. o SOLICITOU expressamente.

Assim, o seu descontentamento só se pode referir à sua acção errada, e não a qualquer falha dos nossos serviços.

Agradeço desta forma que quando achar que é "engraçado" vir colocar informação que não corresponde à realidade, que o faça consciente que não efectuou qualquer erro da sua parte.

À disposição para qualquer questão adicional que veja necessária.

Atentamente,

Hugo Pinto


39
Conversa Geral / Re: RIP Steve Jobs
« em: 06/Out/2011 13:04 »
Realmente uma perda importante..

Deu-me a nostalgia e fui abrir o meu Mac Plus, que na tampa interior tem gravada a assinatura de todos os que desenvolveram este modelo, e lá estava a dele.

Espero sinceramente que a marca não se perca, muitos podem ser grandes gestores, mas poucos são os visionários como o Steve Jobs.




40
Boa Tarde,

Como prometido, o servidor de alojamento Afrodite irá entrar em funcionamento. Abaixo ficam algumas imagens:

Vista dos discos WD RE4















Atentamente,

Hugo Pinto
Gestão de Clientes

41
Faz o que o Rodrigues disse.

Pede o backup dos teus conteúdos dado que não queres pagar nenhuma reactivação e pretendes mudar para outro serviço.

Se não te derem o backup é pq querem mm "chular-te" 50 euros e esse valor não tem nada a ver com o trabalho que tiveram. Nesse caso tens duas opções: ou pagas, ou segues para outro nível de reclamação junto das autoridades competentes e claro, uma review séria e honesta sobre todo o processo publicada na Web também é capaz de ser interessante.

Nem mais!

Volto a frisar: se não está no TOS, nem nas tabelas de serviço deles, é ILEGAL cobrarem seja que valor.


42
Conversa Geral / Re: Ps2 PAL e NTSC/ U/C
« em: 08/Set/2011 00:19 »
Vendo a minha PS2 chipada com chip mesmo soldado na placa, custou-me à uns 5 anos 125€.
É FAT e é azul.

eheh

Essas cenas do PAL e afins acho que é um código qualquer para a região do jogo.

Cada jogo é criado para uma região distinta, salvo raríssimas excepções. Infelizmente não há forma "simples" de contornar.

43
Conversa Geral / Re: Ps2 PAL e NTSC/ U/C
« em: 08/Set/2011 00:18 »
Cuidado com o que falam que isso cheira a ilegal :lol:

Calma! Pelo que ele diz, tem um jogo NTSC e quer jogar na PAL. Apenas uma questão de região, o jogo (pelo que entendi) é original

:)

44
Foi um plano de alojamento e o caricato é que me foi vedado o acesso  ao cpanel até desbloquearem

Nos termos apenas refere que podem suspender a conta apenas

Conselho: Imprime / grava / guarda os termos deles. Não está escrito, não podem cobrar. Just as simple as that.

Já agora, é Portuguesa? Com a legislação portuguesa, não o podem fazer.

45
Conversa Geral / Re: Ps2 PAL e NTSC/ U/C
« em: 07/Set/2011 23:41 »
Se não usas intensivamente, usa o swap magic. Para chipar fica bem mais caro (com um chip decente)

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 35