Mensagens - cnv

Páginas: 1
1
Nao, os dns alteras na empresa onde comprares o dominio para os dns da godaddy e os emails crias na conta de alojamento na godaddy.
Mas se o mercado é Portugal porque não um alojamento nacional para o dominio .pt?

Não é só Portugal, mas sim a partir de agora vai ser maioritariamente. De facto isso até era uma boa opção, o alojamento passar para o domínio ".pt" e manter apenas o domínio ".com" e as caixas de e-mail da GoDaddy. Ou melhor ainda, é possível transferir o site e o domínio ".com" e as caixas de e-mail para a empresa PT onde se comprar o novo domínio?

(o site está em asp.net e tem uma BD em MSSQL)

2
Tens de adquerir o dominio, solicitar a godaddy que altere o dominio principal da conta (não sei se o fazem) e depois alteras os dns dom.pt

 :obrigado:
Vou entrar em contacto com a GoDaddy para saber se isso é possível. Os DNS a alterar é também na GoDaddy certo?

---

Quantos aos restantes, malta não façam do meu primeiro tópico uma guerra  :-(
A questão dos web hosts foi só por estar pouco dentro do assunto. E visto ser só preciso um domínio ".pt" e algumas caixas de e-mail, não queria meter-me de cabeça num serviço.
Este site pertence a uma empresa que detém um domínio ".com" no GoDaddy e adquiriu recentemente um produto para ser comercializado em Portugal, e visto o produto ser de uma área diferente dos restantes produtos que até agora teve, a empresa gostaria de obter um endereço mais simples e de preferência ".pt" e também algumas caixas de e-mail do novo domínio. Mas no entanto estão satisfeitos com a GoDaddy e desejam manter o antigo endereço na mesma.
O meu papel é o de estagiário  :superlol:

3
Apresentações / Apresentação
« em: 05/Nov/2012 23:45 »
Boas, encontrei várias vezes este fórum em pesquisas e hoje foi o dia de me registar para esclarecer algumas dúvidas  :-P

Cumps

4
Boas, tenho actualmente um site alojado no GoDaddy com um domínio ".COM", e gostaria de adquirir apenas um domínio ".PT" e caixas de e-mail desse novo domínio, mas queria manter tudo como está no Godaddy. Ou seja, de forma a passar a aceder pelo dominio ".PT" ao site que está alojado no GoDaddy.

Seguem-se as minhas dúvidas:

1) Dá para fazer isto?
Não queria que ao aceder ao ".PT" fosse redireccionado para o ".COM", mas sim ao aceder ao ".PT" que o "link" se mantivesse no ".PT" mas acedia ao site do GoDaddy.

2) Se a primeira dúvida for possível, o que tenho de fazer? O que tenho de configurar é no GoDaddy certo?

3) Sendo apenas a compra do domínio e ter à disposição algumas caixas de e-mail desse novo domínio, que Web Hosts me recomendam?

Cumprimentos

Páginas: 1