← Projectos

Blogue de desporto de natureza, aventuras e viagens

Lida 3942 vezes

Offline

fserra7 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Blogue - www.naturalmentedn.blogspot.com este é um blogue para partilhar com todos, noticias e informações sobre desporto de natureza, assim como mostrar e dar a conhecer locais maravilhosos especialmente em Portugal assim como aventuras e expedições, visitem, partilhem, adicionem e dêem a vossa opinião e façam a vossa analise para que possa melhora-lo.  O meu muito obrigado, cumprimentos
Offline

fserra7 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

NATURALMENTE também está no facebook se gostarem adiram em - http://www.facebook.com/NaturalmenteDesportodeNatureza

Aguardo as vossas opiniões e sugestões... cumprimentos
Offline

fserra7 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

ninguém me dá uma opinião??
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Se de facto é uma aposta para futuro , deve ser uma prioridade a compra de um domínio próprio e alterar por completo o design... Ter vários banners a oferecer publicidade não abona nada a quem visita...

Em vez do blogspot aconselho o uso do wordpress pois as vantagens são muitas mesmo !!

Após a compra do domínio e um design "clean" e apelativo , é criar bons conteúdos e actualizar com regularidade...

O tema em si é uma boa aposta para quem percebe do assunto e que do qual poderá trazer bons resultados se for tudo feito com "pés e cabeça".

Boa sorte para o projecto ;)
Offline

fserra7 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Muito obrigado pela resposta, é disto que preciso! mas um domínio fica caro ao ano não? sabe mais ou menos valores? e porque é melhor? encontram mais facilmente ou assim ou é mais rápido a aceder se puder explicar agradeço, e só mais uma coisa não consigo agora migrar para worldpress sem perder os posts todos já lançados em blogger pois não? Mais uma vez muito obrigado!!!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O preço dos domínios andam a volta dos 10€/ano .com/.net/.org
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que como não tens anunciantes neste momento, podias remover aqueles banners de publicidade. Além de não ganhares nada com eles, passa uma má imagem para os anunciantes ("ninguém compra publicidade aqui porquê?")
Offline

fserra7 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Obrigado pelas opiniões, e espero que venham mais... pois só assim posso melhorar, já removi a maior parte dos banners como sugerido, só deixei um para amostra no topo, e também já tentei dar um aspecto mais clean como aqui também sugerido, o que acham?

uma questão, o que posso ganham com um domínio, quais as vantagens? pensei que fosse mais caro, por volta de 10€/ano acho que vou pensar nisso se trouxer vantagens.

Obrigado a todos
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelas opiniões, e espero que venham mais... pois só assim posso melhorar, já removi a maior parte dos banners como sugerido, só deixei um para amostra no topo, e também já tentei dar um aspecto mais clean como aqui também sugerido, o que acham?

uma questão, o que posso ganham com um domínio, quais as vantagens? pensei que fosse mais caro, por volta de 10€/ano acho que vou pensar nisso se trouxer vantagens.

Obrigado a todos

Um domínio próprio transmite mais credibilidade e profissionalismo , o wordpress ao invés do blogspot é que sendo wordpress tens templates muito bons gratuitamente que podes facilmente instalar e ficar assim por apenas uns 7/8 euros... já para não falar de outras vantagens....

Offline

Anjokal 
Membro
Mensagens 117 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

Algumas sugestões pessoais de melhoria:

Alterar baner do topo do blog
Criar um logótipo e um favicon
2 barras laterais? penso que só a da direita é suficiente
não devia colocar os artigos relacionados na pagina principal, apenas no fundo do artigo
não é recomendável colocar as estatísticas das visitas do blog principalmente quando são poucas
não existe pagina de contactos

São apenas sugestões.
Espero ter ajudado

boa sorte para o projecto

Offline

fserra7 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Mais uma vez, muito obrigado pelas respostas, e pelas dicas, já alterei mais um pouco o blogue, pus só uma barra lateral em vez de duas, e alterei a imagem como sugerido, espero que gostem e que me continuem a dar sugestões. E já agora vão seguindo o blogue ;)
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

HUMMM ADICCIONA uma likebox ao teu blog para as pessoas curtirem a tua pagina atraves do teu blog, adicciona uma caixa de comentários do facebook também.
Cria uma caixa link me e etc...
cria um twitter para o teu site também rende trafego
Offline

fserra7 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Efectuei varias alterações ultimamente no meu blogue, a partir das vossas dicas, gostava que dessem uma opinião agora que terminei o processo, e fizessem uma avaliação, se acham que está simples e funcional? e se mudavam ou acrescentavam mais alguma coisa? Muito obrigado e se gostarem do blogue acompanhem e divulguem! cumprimentos