← AdSense

AdSense - Quais os que pagam menos?

Lida 6815 vezes

Offline

eros 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olá a todos,

Alguém me sabe dizer quais os anunciantes Portugueses que pagam menos?
Estou a falar de links para eu poder bloquear no meu site.
Existe por aí alguma lista com estes links?

Obrigado,
Eros
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Essa lista es tu a fazela..
Tudo o que nao tiver interese no teu site blokeias pois pagam pouco.. :wink:
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A Google coloca no teu site os anúncios dos anúnciantes que mais pagam.

Se removes estes anúncios quase de certeza que vais começar a receber menos por clique, mas pode compensar se tiveres mais cliques.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "morzaban"
A Google coloca no teu site os anúncios dos anúnciantes que mais pagam.

Se removes estes anúncios quase de certeza que vais começar a receber menos por clique, mas pode compensar se tiveres mais cliques.

Nao e bem assim..eles puxeram no mm anuncios de flores aos kilos tirei esses e ganhei mais pois o cpm subiu :wink:
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fotografia e imobiliaria pagam pouco?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Repito depende das kw's do site
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu só não sei é como conseguem ver quais os anuncios que pagam menos! como sabem em que anuncios são os clicks?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os que sao mais "reles" pagam menos
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Há coisas que me fazem confusão...

se o adsense põe primeiro os que pagam mais... se eu retiro algum... o que vai aparecer em sua substituição... vai pagar ainda menos...

 :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

plo menos a min resoltou
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "ViiPER"
Há coisas que me fazem confusão...

se o adsense põe primeiro os que pagam mais... se eu retiro algum... o que vai aparecer em sua substituição... vai pagar ainda menos...

 :roll:

de vex em quando convem tirar ViiPER, supõe o seguinte caso-
tens um site onde falas sobre tecnologia, se aparecer um anuncio que paga bem mas que fala de ervas medicinais, provavelmente terás poucos cliques, mas se retirares este anuncio, o google substituirá e vai por exmpl aparecer um anuncio a  uma televisao da sony.este anuncio vai gerar mais cliques que o anterior
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acredito que a Google faça isso automaticamente.

Julgo que eles não querem perder dinheiro, logo sabem a percentagem de cliques que um anúncio leva comparado com outro e o que é pago por cada um deles.

Nunca tirei nenhum e nem sequer me incomodei com isso, mas se tivvesse na situação de alguém que conheço, já o teria feito.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ervas? Mas quem vai falar de ervas num site de tecnologia... afinal o adsense é contextual...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O adsense não é só contextual!!!!
Para alem dos anuncios pagos por click, ha os anuncios pagos por 1000 amostragens. O problema é que barrando alguns desses anuncios pode-se estar a barrar uma boa fonte de receita.

Eu falo por mim que os anuncios CPM representam uma quantia interessante ao final do mes.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "ViiPER"
Ervas? Mas quem vai falar de ervas num site de tecnologia... afinal o adsense é contextual...

Eu ja tive anuncios de sites de floreszitas no morangomanias... :roll: