← Blogging/Comunidades

[Publicitar] Site

Lida 11134 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

hum... Então os posts em bons blogs vão te dar grande visibilidade. Quanto ao trabalhar no posicionamento já não é tão facil... Backlinks, conteudo fresh etc etc
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

- faz parceria e troca links 3-way
- analisa a concorrência
- participa nas redes sociais
- publica vídeos
- .....

Essas são algumas das dicas mais importante, que publiquei num dos meus websites. Existem 1001 maneiras de publicitar o site.
Offline

cmcvieira 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

- faz parceria e troca links 3-way
- analisa a concorrência
- participa nas redes sociais
- publica vídeos
- .....

Essas são algumas das dicas mais importante, que publiquei num dos meus websites. Existem 1001 maneiras de publicitar o site.

agradeço as sugestoes , mas links pouca gente quer porque o site ta a começar , concorrencia é muito forte visto que ha sites muito grandes de desporto , redes sociais tá sempre a actualizar com conteudo do site ...
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

No fórum Intonses (quadro Classificados) e no meu fórum Física2100 (quadro Informática & Internet).
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Actualmente invisto no facebook ads. Fica a dica...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Actualmente invisto no facebook ads. Fica a dica...

Aos que querem investir, sugiro que aprendam com quem realmente ganha dinheiro com isto. Não se aventurem, geralmente dá maus resultados (basta ver algumas campanhas no facebook, na publicidade visível, para ver que muitas das campanhas é dinheiro para o lixo).

O Ryan Deiss é um bom exemplo.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

http://www.google.com/support/forum/p/adsense/thread?tid=7c782495d9081c9e&hl=pt-BR

Eu bem me parecia que a "história" do "Pedro" que reactiva contas do adsense cheirava a esturro.

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=23682.msg278447#msg278447

---

Quanto à promoção do site recomendo apostar nas primeiras semanas no conteúdo e depois passar à promoção junto de sites similares (troca de banners, links, outras parcerias)

Depois, como alguém disse, poderás pagar um artigo em blogs com algum tráfego para dar um impulso mas é importante que o site esteja bom em termos de conteúdo senão vai ser dificil fazer alguma retenção.

Adwords e outro tipo de anuncios pagos não me parece indicado uma vez que não vendes nada no site e esse tipo de promoção tende a ficar caro. Pagar PPC para depois ganhar em adsense é chão que já deu uvas. Neste momento é dinheiro deitado fora na maior parte dos casos.
Offline

nunoand99 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Utiliza o DiHitt para submeter as noticias do Site.

Se a noticia ficar popular vai conseguir tráfego, e ainda ganhas links para o GOOGLE.

Por outro lado é uma porta de entrada no mercado do Brasil, bem maior que o Português, e portanto mais facilmente se rentabiliza um site com publicidade, que presumo que será como pretendes ganhar dinheiro com esse site.

Saudações,

Nuno Catalão